AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Éramos Seis

Afonso fala sobre seus sentimentos por Lola com Virgulino em 'Éramos Seis'

'Éramos Seis': Afonso revela seus sentimentos por Lola

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afonso admite seus sentimentos por Lola - Globo
Afonso admite seus sentimentos por Lola - Globo

Os espectadores que acompanham ´Éramos Seis', já devem ter notado o carinho especial que Afonso (Cássio Gabus Mendes) tem por Lola (Gloria Pires), entretanto, parece que o dono do armazém ainda não criou coragem para assumir seus sentimentos.

Na novela das seis, Os dois estão sempre juntos, seja pela amizade de longa data ou pela sociedade recém-firmada no ramo dos doces. 

Nos próximos capítulos da trama, Virgulino (Kiko Mascarenhas) perceberá um climinha rolando e sem exitar ele questionará Afonso:

"Há tempos que observo o seu jeito de olhar pra ela, de cuidar dela, não consegue nem mais disfarçar. Gosta da dona Lola, não é?".

Afonso ficará bem assustado com a pergunta e dirá que Virgulino está louco. O marido de Genu (Kelzy Ecard) insistirá e afirmará que ele não lhe engana. Nesse momento a verdade será dita.

"Ora, o que adianta se eu gostar? Ela me vê como um amigo, nada mais. Nada que faz me sugere o contrário... Está sempre tão atarefada com a casa, a família...", confessá Afonso.

Após a confissão, ele rapidamente colocará um ponto final na conversa e dirá: "Virgulino, para por aí. Se fico fantasiando, e as pessoas confundindo as coisas, capaz dela achar ruim. Capaz dela se afastar de mim e assim se estraga uma grande amizade. É isso que quer?".

Imediatamente, Virgulino mudará de assunto e deixará a questão de lado.