AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

AnaMaria Noveleira: Confira o resumo das principais novelas da Globo de 12 a 17 de fevereiro

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Renascer’, da TV Globo

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Renascer’, da TV Globo - TV Globo
Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Renascer’, da TV Globo - TV Globo

Quer conferir o resumo das suas novelas favoritas em formato de vídeo? Veja o AnaMaria Noveleira! Nele, te contamos o que vai acontecer nas principais novelas da Globo de 12 a 17 de fevereiro!

Os vídeos do AnaMaria Noveleira são lançados em todas as nossas plataformas digitais (Instagram, Facebook e YouTube). De sábado, você pode conferir o resumo da novela 'Elas por Elas'. Aos domingos, será a vez de 'Fuzuê'. Para completar, traremos os capítulos de ‘Renascer’ às segundas-feiras.

Você pode ficar sabendo de tudo que vai acontecer nas novelas da TV Globo antes dos novos capítulos irem ao ar, com os principais acontecimentos - e spoilers - da semana. Confira!

ELAS POR ELAS

Helena (Isabel Teixeira) arma planos para prejudicar seus desafetos, enquanto Míriam (Paula Cohen) se prepara para o casamento com Sérgio (Marcos Caruso). Marcos (Luan Argollo) enfrenta dificuldades ao tentar resgatar Taís (Késia Estácio), e acaba se envolvendo em uma situação perigosa com Jairinho (Francisco Vitti). Enquanto isso, Pedro (Alexandre Borges) e Natália (Mariana Santos) trabalham para provar a inocência de Marcos, que enfrenta acusações injustas.

FUZUÊ

Pascoal (Juliano Cazarré) é capturado após uma armadilha de Sandra (Isa Salmen), enquanto Preciosa (Marian Ruy Barbosa) busca justiça. Julião (Rômulo Arantes Neto) enfrenta conflitos internos ao decidir ajudar Preciosa. Enquanto isso, no meio de intrigas e traições, a Fuzuê se prepara para um evento crucial, com Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) enfrentando novos desafios empresariais.

RENASCER

Buba (Maria Luísa Mendonça) enfrenta conflitos ao se distanciar de Venâncio (Cacá Carvalho) e tomar decisões difíceis sobre sua vida pessoal. Enquanto isso, José Inocêncio (Antônio Fagundes) surpreende a todos ao anunciar seu casamento com Mariana (Adriana Esteves), causando tensões e revelações familiares. João Pedro (Marcos Palmeira) toma uma decisão radical, gerando mais complicações no seio da família.