AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

AnaMaria Noveleira: Confira o resumo das principais novelas da Globo de 5 a 10 de fevereiro

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Renascer’, da TV Globo

Da redação Publicado em 05/02/2024, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Renascer’, da TV Globo - TV Globo
Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Renascer’, da TV Globo - TV Globo

Quer conferir o resumo das suas novelas favoritas em formato de vídeo? Veja o AnaMaria Noveleira! Nele, te contamos o que vai acontecer nas principais novelas da Globo de 5 a 10 de fevereiro!

Os vídeos do AnaMaria Noveleira são lançados em todas as nossas plataformas digitais (Instagram, Facebook e YouTube). De sábado, você pode conferir o resumo da novela 'Elas por Elas'. Aos domingos, será a vez de 'Fuzuê'. Para completar, traremos os capítulos de ‘Renascer’ às segundas-feiras.

Você pode ficar sabendo de tudo que vai acontecer nas novelas da TV Globo antes dos novos capítulos irem ao ar, com os principais acontecimentos - e spoilers - da semana. Confira!

ELAS POR ELAS

Míriam (Paula Cohen) revela a Sérgio (Marcos Caruso) que seu neto biológico está vivo, gerando uma reviravolta na trama. Natália (Mariana Santos) confronta Marcos (Luan Argollo) sobre suas mentiras, enquanto Jonas passa por cirurgia com esperanças de recuperação. Helena (Isabel Teixeira) busca impedir o casamento de Sérgio e Míriam, e Ísis (Rayssa Bratillieri)descobre que está grávida.

FUZUÊ

Nero (Edson Celulari) enfrenta acusações após a descoberta de uma arma em sua sala, enquanto Julião (Rômulo Arantes Neto) alerta César (Leopoldo Pacheco) sobre a presença da polícia na Fuzuê. Rui (Pedro Carvalho) e César acertam detalhes para um contrabando de joias, envolvendo Pascoal (Juliano Cazarré). Preciosa (Marina Ruy Barbosa) busca apoio de Bebel (Lília Cabral) para resolver sua separação de Heitor (Felipe Simas), e César planeja comprometer Pascoal no contrabando.

RENASCER

João Pedro (Juan Paiva) enfrenta desafios ao lidar com a revelação sobre o facão enterrado por seu pai, José Inocêncio (Humberto Carrão), aos pés do Jequitibá. Uma passagem de tempo leva a trama para os dias atuais, onde João Pedro se encanta por Mariana (Theresa Fonseca), neta de Belarmino (Antonio Calloni). José Inocêncio, relutante, acaba aceitando a relação entre Mariana e João Pedro.