AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após demissão da Globo, Michelle Barros é contratada pelo SBT

Jornalista fará sua estreia na emissora em um programa de entretenimento

Da redação Publicado em 13/09/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Barros está no elenco do 'Bake Off Celebridades' - Instagram/@michellebarros
Michelle Barros está no elenco do 'Bake Off Celebridades' - Instagram/@michellebarros

Michelle Barrosjá está de casa nova! Quatro meses após pedir demissão, a jornalista assinou contrato com o SBT e já começou a gravar na última segunda-feira (12). Na emissora, ela fará sua estreia no entretenimento, realizando um sonho antigo.

A repórter fará parte da terceira temporada do 'Bake Off Celebridades'. Entretanto, ao contrário do imaginado, ela não apresentará o reality de confeitaria, mas sim estará no elenco de famosos que vão participar das provas. O comando da atração segue com Nadja Haddad. As informações são de Gabriel Perline, do portal IG.

DEMISSÃO

Desde que saiu da Globo, Michelle tem passado por várias emissoras, tais como Record TV, TV Gazeta e Rede TV, onde teve conversas com a direção para falar sobre projetos próprios.

A jornalista saiu do canal depois de 12 anos como funcionária. Ela disse que já não estava contente fazendo reportagens e queria mudar a ocupação. Sua primeira opção seria ter um programa própria, mas não acreditava que isso seria possível.

“Estava feliz fazendo o Carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer. Passei a me comportar como alguém que eu não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas”, disse em entrevista recente ao programa 'Sensacional'.