AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / QUEM É VOCÊ?

Atriz e jurada do The Masked Singer: veja quem está por trás da Vovó Tartaruga

Abelha-Rainha, Galo e a DJ Vitória Régia conquistaram suas vagas na final

Da redação Publicado em 02/04/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vovó Tartaruga no 'The Masked Singer' - Globo
Vovó Tartaruga no 'The Masked Singer' - Globo

A terceira temporada do 'The Masked Singer' está chegando ao fim e, por isso, um dos participantes foi revelado na tarde deste domingo (2). Se você não acompanhou o programa, veja a seguir quem é a atriz por trás da fantasia de Vovó Tartaruga, que também já foi jurada convidada do programa! 

Como já era especulado, a atriz Nanda Costa é a verdadeira identidade da personagem. Durante o programa, o nome da atriz até mesmo chegou a entrar para os assuntos mais comentados das redes sociais.

Mas, ainda assim, a revelação não deixou de ser uma surpresa para os jurados da competição. Isso porque semanas atrás, logo no início da temporada, a artista foi jurada convidada da atração, enganando todo mundo.

Para a semifinal deste domingo, Nanda cantou em um dueto com Simone e apresentou uma versão da música 'Malandragem', de Cássia Eller, na apresentação individual no duelo com a Abelha-Rainha.

"Foi muito divertido. Uma coisa que eu adoro fazer é brincar de fazer vozes, de dublagens. As meninas, minhas tartaruguinhas, amam e assistem ao programa", revelou a atriz, se referindo às filhas gêmeas Kim e Tiê, de um ano.

Ivete Sangalo, Taís Araujo e a convidada Deborah Secco revelaram que a personagem Vovó Tartagura era a alegria das crianças, confessando que suas filhas amavam acompanhá-la no programa.

Por sua vez, Nanda revelou que suas gêmeas não sabiam que ela era a Vovó Tartagura. A atriz preferiu não contar para que as meninas não dessem nenhuma pista para as pessoas que frequentam sua casa.

Agora, o programa segue para a grande final, que acontece no próximo domingo (9), quando serão reveladas as identidades da Abelha-Rainha, do Galo e da DJ Vitória Régia.