AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Gizelly, Guilherme e Pyong formam o sexto paredão do reality

Gizelly, Guilherme e Pyong estão no sexto paredão do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os três disputam a permanência na casa - Globo
Os três disputam a permanência na casa - Globo

O sexto paredão do ‘Big Brother Brasil 20’ foi formado na noite do último domingo (1º) e Gizelly, Guilherme e Pyong estão na berlinda. 

A líder da semana, Ivy, indicou Guilherme e, seguindo a dinâmica da sexta semana, quem fosse indicado teria que escolher uma pessoa para ir ao paredão. Com isso, o modelo optou por Pyong.

Pela casa, Felipe Prior recebeu 6 votos e foi para a 'Prova Bate e Volta'. Ele escolheu Gizelly para disputar o jogo e venceu. Por isso, a advogada criminalista está na berlinda. 

A votação vai até terça-feira (3) e o público escolherá quem deve sair da casa mais vigiada do país. 

TIAGO LEIFERT
Além disso, uma cena chamou a atenção no momento da escolha de Guilherme. Ao indicar Pyong ao paredão, o modelo justificou seu voto e comentou sobre a polêmica causada pelo hipnólogo no jogo. 

“[Escolho o Pyong porque] ele já disse aqui várias vezes que quer me ver fora daqui. Além disso, eu lembro de uma vez que ele foi chamado ao confessionário...”, disse, sendo interrompido por Tiago Leifert. 

“Eu vou te parar, tá? Vou te parar porque tem erros de convivência e erros graves de convivência. Esse assunto a gente considera encerrado dentro do ‘Big Brother Brasil’”, disparou o apresentador. 

Diante da cena, os internautas repudiaram a postura de Tiago. Um deles foi o youtuber Felipe Neto, que usou as redes sociais para falar sobre o assunto. 

“Discordo solenemente da postura do BBB em impedir que o caso grave seja comentado no programa. Isso é bem inacreditável... É exatamente como parte do público tem feito: “shh [silêncio] não lembra disso”, escreveu. 

Para quem não lembra, Pyong Lee foi acusado pelo público de assediar Gizelly, Marcela e Bianca Andrade na casa.