AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Tiago Leifert anuncia formação de paredão inédita no programa

Paredão quádruplo marcará a próxima semana do ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 16h00

Quarto branco e paredão quádruplo marcam a próxima semana do 'BBB20' - Divulgação/ Globo
Quarto branco e paredão quádruplo marcam a próxima semana do 'BBB20' - Divulgação/ Globo

Mais novidades no ‘Big Brother Brasil 20’. Tiago Leifert anunciou uma formação de paredão inédita, na última quinta-feira (27). Desta vez, serão quatro pessoas emparedadas.

O anúncio foi feito pouco antes da prova do líder feita na noite do mesmo dia. Na ocasião, Rafa Kalimann vetou Guilherme, Felipe e Mari Gonzalez da disputa.

“O líder indica um. Esse indicado faz um contragolpe: indica alguém para o paredão também. A casa vota. O mais votado da casa está no Paredão e também indica alguém para a berlinda”, disse Leifert.

E ainda concluiu: “Temos quatro, então. Três jogam a Prova Bate e Volta. Só não joga a competição, como sempre, o indicado do líder”.

Os vencedores da prova do líder da semana foram Daniel e Ivy. Um ficará com o posto do “todo poderoso”, e o outro receberá prêmios.

QUARTO BRANCO

Recentemente, Boninho anunciou que o temido Quarto Branco aparecerá na próxima semana. O big fone tocará e o brother que atender escolherá mais duas pessoas para tomar um castigo junto com ele.

No quarto há apenas um banheiro, camas e um botão vermelho no centro. O castigo termina quando um brother desistir e pressionar o objeto. Entretanto, é automaticamente eliminado do ‘BBB20’.