AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB21': Tiago Leifert revela que não pretende usar Twitter para comentar sobre o reality

O apresentador anunciou que selecionará alguns fãs para um grupo privado em outra rede social

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contra o Twitter: Tiago Leifert anuncia que selecionará alguns fãs para chat privado - Instagram/@tiagoleifert
Contra o Twitter: Tiago Leifert anuncia que selecionará alguns fãs para chat privado - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert usou o stories do seu Instagram para mostrar que estava trabalhando na gravação de algumas chamadas para a nova edição do 'Big Brother Brasil'. O apresentador chamou a atenção dos seguidores, na última terça-feira (12), ao citar que não comentará nada sobre o reality no Twitter.

O jornalista anunciou que usará uma rede privada de conversas para discutir sobre o programa com seus seguidores. Isso porque Tiago confessou que detesta "a rede do pássaro azul", referindo-se ao símbolo que representa o Twitter.

Leifert convidou os internautas que o acompanham a saírem da rede social que ele afirmou não gostar. "Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também", sugeriu.

"Queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente, durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho", disse. "Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer", revelou.

Em seguida, ele contou que planejou enviar, a alguns dos interessados, um convite para esse tal grupo privado que ele formará no aplicativo 'Geneva' e que apenas quem receber o link para o chat terá acesso e que "nem adianta procurar 'Tiago Leifert' lá."

Vale lembrar que o Twitter é a rede social que mais se movimentou com a última edição do 'BBB'. Segundo informações da própria rede, o 'BBB20' gerou 278 milhões de comentários.

O apresentador revelou que uma das suas intenções com o grupo privado é poder ter um espaço mais seguro: "Eu queria um lugar que a gente pudesse conversar por escrito, sem ser vídeo, sem ser por aqui [Instagram], que a gente pudesse conversar durante o BBB, uma coisa mais ágil e que também não tenha gente trolando e xingando. Um lugar mais seguro. Tá, bom? Então depois eu passo o link pra quem tenha interesse aí."

Em pouco tempo, Tiago recebeu "uma quantidade imensa" de respostas e anunciou que já estaria selecionando algumas pessoas e que no dia 14 mandará o link da "primeira leva" de pessoas.