AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Cabrerizo, Tierry, Marquezine: Relembre os beijões do 'Dança dos Famosos'

Bruno Cabrerizo polemizou ao dar beijão na professora, Juliana Paiva, no 'Dança dos Famosos'

O 'Dança dos Famosos' acontece desde 2005 no "Domingão' - TV Globo
O 'Dança dos Famosos' acontece desde 2005 no "Domingão' - TV Globo

Na semifinal da 'Dança dos Famosos',Bruno Cabrerizo enlouqueceu a web ao protagonizar um beijão com Ju Paiva, dançarina e sua parceira na competição. O ator se apresentou na categoria de contemporâneo ao som de 'Tangerina', de Tiago IorcDuda Beat.

Lutando por uma vaga na final contra Rafa Kalimann, Carla Diaz e Priscila Fantin, o ex-namorado de Carol Castro dançou com a boca colada na da bailarina, e beijou-a novamente ao fim da música. Apesar de não terem sido classificados, a dupla causou um alvoroço na internet.

Mas essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, não: muitos outros artistas já beijaram em cima do palco. A seguir, relembre alguns dos beijões do 'Dança dos Famosos'!

TIERRY

Na edição de 2022, o cantor Tierry e a professora Carla Bruno deram um beijão no meio da apresentação. Embora tenha rolado química entre a bailarina e o cantor, a dupla garantiu que o beijo não passou de parte da coreografia da dança.

Durante o primeiro ensaio da dupla, o cantor lançou logo um “Você é solteira?”, e a bailarina, após dizer que sim, completou: “Ele é rápido, né, gente?”. Na ocasião, até Luciano Huck falou sobre a atitude de Tierry: "Eu tô enganado ou ele chegou já no xavequinho ali no primeiro dia? Ou é só impressão que eu tive nos VTs?”, comentou o apresentador.

RODRIGO SIMAS

Em 2012, Rodrigo Simasvenceu o programa dominical. Na categoria de salsa, o ator lascou um beijão em Raquel Guarini. No mesmo dia, Simas foi flagrado beijando Monique Alfradique em um bar.

Faustão comentou o assunto: “Como foi a sua semana? Você está na boca do mundo em rede social e antissocial. Só porque você deu um beijo nela (Raquel) aqui e depois beijou outra... Você beija quem você quiser, a boca é tua”, brincou Faustão. O ator aproveitou para esclareceu o beijo na bailarina: "Exatamente, mas o beijo foi para a galera que torce pelo casal, pela harmonia de nós dois". Assista aqui.

BRUNA MARQUEZINE

No 'Dança dos Famosos 10', Bruna Marquezine brilhou - e polemizou - ao bailar no gênero 'paso doble' com Átila Amaral. A atriz deu um beijo sutil no dançarino ao fim do número.

LUCAS VELOSO

Lucas Veloso, além de beijar a parceira Nathália Melo durante uma apresentação de funk, engatou um romance nos bastidores do programa.

O ator chocou ao pedir a bailarina em namoro ao vivo. "As pessoas me param na rua e me perguntam sobre o beijo roubado nos ensaios. Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro. Você aceita namorar comigo?", perguntou ele. "Aceito, sim", respondeu ela, para a alegria dos fãs.

Os dois passaram dois anos juntos, dando um fim no relacionamento em 2019.

NICOLAS PRATTES

Nicolas Prattes polemizou ao dar um beijo longo da professora, Mayara Araújo, em 2017. Os dois dançaram uma coreografia country.

LUCAS LUCCO

Entre beijos e amassos, Lucas Lucco enlouqueceu o público após dançar o gênero foxtrot ao lado de Ana Paula Guedes, dando a famosa mordida na coxa da bailarina. Mesmo sendo alvos de rumores sobre um affair, a dupla sempre negou um romance. Confira: 

AGATHA MOREIRA

Agatha MoreiraLeandro Azevedo se beijaram duas vezes durante o 'Dança' de 2015: no rock e na salsa. Confira uma dança dos dois: