AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TÁ ACABANDO!

Casamento, prisão, gravidez: As emoções da última semana de 'Amor Perfeito'

'Amor Perfeito' chega em sua última semana nesta segunda-feira (18)

Redação Publicado em 18/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Amor Perfeito' é a novela das seis da TV Globo - TV Globo
'Amor Perfeito' é a novela das seis da TV Globo - TV Globo

A última semana de 'Amor Perfeito' terá início nesta segunda-feira (18), e muitas emoções aguardam os amantes da novelinha das seis. Casamento, prisão, gravidez: a seguir, saiba quais os próximos acontecimentos da trama de Duca Rachid!

GILDA PRESA

Após um longo julgamento, Marê (Camila Queiroz) será finalmente inocentada pela tentativa de assassinato do pai, Leonel (Paulo Gorgulho). O empresário foi dado como morto, até que 'ressurgiu dos mortos' para desmascarar Gilda (Mariana Ximenes). 

O hoteleiro havia perdido a memória, mas se lembrará de que a vilã foi responsável pelo atentado contra a sua vida. Ele depõe no tribunal, e a ruiva é presa. Na cadeia, ela será humilhada pelo ex-marido.

SEGREDO REVELADO

Outro momento muito aguardado pelos telespectadores é a descoberta de que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). O casal irá se deparar com a verdade após a prisão de Gilda, quando Sônia (Bárbara Sut) revelará para a mocinha que a ossada encontrada nos escombros não era do filho dos protagonistas e, sim, do seu bebê.

Após uma busca pela suposta mãe de Marcelino, a ficha de Marê cai, e ela assume que ele é seu filho perdido. Orlando e Marê anunciarão juntos a descoberta ao garoto: “Somos seus pais".

FUGA

Amarelou! Ao ver que seus planos malignos com Gilda tiveram um fim nada agradável, Gaspar (Thiago Lacerda) decidirá fugir de São Jacinto de vez.

Conforme a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, Gaspar ficará morrendo de medo. Cúmplice da vilã, ele foi o responsável por falsificar o testamento do empresário. Assim, o vigarista vai temer ir para a cadeia também.

A coluna revelou também que Anselmo (Paulo Betti) resolverá ajudar o filho a fugir e lhe dará um envelope com dinheiro.Cândida (ZezéPolessa), porém, chegará no mesmo momento e perceberá que o herdeiro está prestes a deixar a cidade. "Vai fugir que nem um covarde?", disparará.

GRAVIDEZ

A trama ao redor de Lívia (Lucy Ramos) foi contruída com suas tentativas de ter um filho biológico. A semana final da novela trará uma surpresa alegre para a personagem: a mulher ficará grávida de Valente (Rodrigo dos Santos). Com esta notícia, ela entenderá que o problema de fertilidade estava no ex-marido, o delegado Albuquerque (Beto Militani), e não nela.

CASAMENTO

Em cenas previstas para o último capítulo, Marê e Orlando finalmente irão se casar. Imagens da personagem de Camila Queiroz vestida de noiva foram publicadas pelo Gshow. Confira:

Camila Queiroz é marê em amor perfeito