AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chega de espera! Sol e Ben se beijam depois de 20 anos em 'Vai na Fé'

Cena está prevista para ir ao ar nos capítulos da próxima semana da novela

Da redação Publicado em 05/06/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol e Ben se beijam em 'Vai na Fé' - Globo
Sol e Ben se beijam em 'Vai na Fé' - Globo

Chega de espera! Depois de muito aguardar, vem aí uma cena especial entre Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) nos próximos capítulos da novela 'Vai na Fé'. Os dois darão o tão esperado beijo depois de 20 anos de espera.

Desde que se reencontraram, Ben já deixou clara as intenções com a ex-namorada. Ela, por sua vez, estava tentando se afastar do advogado porque estava envolvida com Lui (José Lorenzo). Mas, tudo vai mudar.

O momento acontecerá quando Ben e Sol se surpreenderem ao chegarem em casa e encontraram o chão todo molhado por causa da máquina de lavar, que estará soltando espuma aos montes. "Misericórdia, meu tapete", gritará a dançarina.

Ela acabará escorregando no piso molhado, mas Ben agirá rápido para ela não cair. Porém, os dois cairão juntos e vão começar a rir da própria situação no meio de toda a espuma. Logo, eles irão se lembrar dos bailes que frequentavam na juventude.

“Não. Estou achando graça, parece o baile da espuma que a gente ia, lembra?”, perguntará o advogado. Sol se lembrará e fechará os olhos. Os dois irão se aproximar e acabarão se beijando depois de 20 anos.

As cenas devem ir ao ar apenas nos capítulos da próxima semana de 'Vai na Fé'.