AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / ELA NÃO CANSA!

Chega! Gilda arma novo plano para destruir Marê de vez em 'Amor Perfeito'

Gilda está planejando se vingar novamente de Marê em 'Amor Perfeito'

Redação Publicado em 03/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilda é a vilã de 'Amor Perfeito', a novela das seis da TV Globo - TV Globo
Gilda é a vilã de 'Amor Perfeito', a novela das seis da TV Globo - TV Globo

Não contente em 'roubar' seu filho e seu noivo, Gilda (Mariana Ximenes) quer fazer Marê (Camila Queiroz) sofrer ainda mais. Por isso, a vilã de 'Amor Perfeito' irá armar um novo plano para destruir a morena. Dessa vez, ela tentará mandar a herdeira para bem longe de sua nova família.

Nos próximos capítulos, ela encomendará um novo plano para mandar a mocinha para trás das grades, revivendo a narrativa de que Marê teria assassinado o próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho). O objetivo de Gilda é afastar Marê de seu novo amado, que convive e troca confidências com a protagonista no hospital em que trabalham.

SAIBA COMO IRÁ ACONTECER:

A nova mãe de Marcelino (Levi Asaf) ficará preocupada com essa aproximação, e convocará Sílvio (Bukassa Kabengele) para ajudá-la na nova armação maligna. "Eu preciso que a Marê seja demitida do hospital”, ela pedirá de cara.

Silvio ficará espantado: “Isso não vai ser fácil, Gilda. Pelo que eu sei, ela está fazendo um belo trabalho ali. Já implantou um serviço de atendimento a gestantes, está arrecadando fundos para construção de uma ala de maternidade... Em suma, a essa altura, ela deve ter um grande apoio por parte da diretoria do hospital”.

Não convencida com os argumentos do advogado, ela rebaterá: "O fato é que a Marê é uma parricida, Sílvio. Uma criatura que matou o próprio pai não pode trabalhar num hospital, ocupando um cargo tão importante", a megera dispara. Vale lembrar que quem apertou o gatilho contra o dono do hotel foi a dondoca, que armou para a 'afilhada' para herdar tudo do marido.

Gilda continua, em tom de ameaça: "Fora que a permanência dela no cargo, e essa ‘aprovação’ e ‘admiração’ que ela vem conquistando, podem nos prejudicar bastante no segundo julgamento, e ela acabar sendo absolvida pelo júri. Não seria nada bom para você também, não é, promotor?".

O PLANO DE GILDA

O marido de Wanda (Juliana Alves) é derrotado nos argumentos, e questiona os próximos passos no plano maligno.

"Quero que você me prepare um dossiê, um 'informe técnico' sobre o crime da Maria Elisa, relatando as provas contra ela, a condenação por unanimidade e a repercussão na imprensa. Vou encaminhar para o Secretário de Educação e Saúde Pública do Estado, como um alerta. Ele precisa saber que a Marê é uma ameaça pra nossa comunidade", ela detalha.

Apesar de Silvio não concordar com as ações da ruiva, ele perceberá que não tem saída a não ser ajudá-la. "Que inferno, Gilda! Eu já disse a você que não queria mais participar dessas suas armações! Para quando você quer esse bendito dossiê?", ele se exalta. Ela ironizará: "Para ontem, pode ser?".