AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Fim de uma era

Christina Rocha entrega o verdadeiro motivo para o fim do 'Casos de Família'

Apresentadora Christina Rocha revelou que tentou realizar mudanças no formato do programa e garantiu que não quer se acomodar

Da redação Publicado em 30/08/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha comanda o 'Casos de Família' desde 2009 - YouTube
Christina Rocha comanda o 'Casos de Família' desde 2009 - YouTube

Christina Rocha entregou o verdadeiro motivo para o fim do 'Casos de Família', programa que fica no ar até o próximo dia 7 no SBT. Em entrevista ao Vênus Podcast, exibido na última segunda-feira (29), a apresentadora contou que o formato se esgotou e não tinha recursos para mudanças.

“É um formato engessado. Em 13 anos chega uma hora que acaba sendo repetitivo”, revelou. “O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, alguma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados”, explicou.

A apresentadora afirmou que já imaginava que a atração seria retirada do ar e, por isso, já tinha conversado com a emissora sobre a possibilidade de fazer alterações no formato. "A gente sempre foi o coringa da casa. O Casos de Família é sobrevivente”, acrescentou.

O 'Casos de Família' está no ar desde 2004. Christina assumiu o comando do vespertino em 2009, quando Regina Volpato saiu da apresentação. O SBT garantiu que a loira segue contratada e já tem planos para ela. Além disso, o canal não descartou a possibilidade do programa voltar à grade em 2023.

SEM ZONA DE CONFORTO

Durante o podcast, Christina revelou ainda que estava "saturada" do programa e confessou estar "animada" com o fim das gravações. “Estou muito animada, eu estava saturada. Não gosto de ficar acomodada, eu não sou a Christina do Casos de Família, a Christina do SBT, sou apresentadora. Queria ter um programa diversificado, com entrevistas, nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa. Acho que eu poderia ter feito muitas coisas e posso fazer porque não estou morta”, contou.

Agora, ela afirmou que procura outros desafios e ciclos, querendo sair do formato, ainda que tenha orgulho da atração. “Não gosto de me sentir paradona, meio acomodada, sabe? E a gente se acomoda, mas agora eu estou me sentindo renovada. Eu quero renascer, quero fazer outras coisas, tenho outras facetas, faço qualquer coisa”, completou.