AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Daniela Lima se demite da CNN após três anos de casa

Daniela Lima comandou o CNN 360º desde a entrada na emissora

Redação Publicado em 22/06/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo colunista, motivos da saída de Daniela Lima não foram informados - CNN
Segundo colunista, motivos da saída de Daniela Lima não foram informados - CNN

Os espectadores da CNN estranharam a ausência de Daniela Lima no comando do CNN 360º, tendo sido substituída por Raquel Landim. Segundo colunista, o motivo do sumiço é que a jornalista teria se demitido após três anos de casa.

Segundo apurado por Lucas Pasin, colunista do Splash UOL, a loira teria deixado a empresa na qual trabalhou desde sua implementação no Brasil, em 2020. 

A repórter é natural de Brasília, mas passou a morar em São Paulo devido ao trabalho. Âncora de uma das atrações principais da emissora, tomou a atitude de pedir demissão.

As redes sociais comentaram a súbita mudança de apresentadora nesta quinta-feira (22), e indagaram o porquê do sumiço não explicado de Daniela Lima do canal. 

"Grande jornalista. Merece muito mais que a CNN. Fico até feliz que saiu de lá. Toda sorte do mundo!", indagou um internauta. "Nossa, foi do nada", palpitou outro. "É a melhor! Hard news na veia. Torço para ir para um lugar melhor. Ela merece!", celebrou um terceiro.

DESPEDIDA

No fim do programa da última quarta-feira (21), Daniela lamentou: "Muito obrigada a você que ficou comigo aqui até hoje. [...] Até a próxima". 

Até a publicação desta nota, a assessoria da CNN Brasil não comentou sobre o assunto.

CARREIRA

Antes de entrar para o time da empresa de jornalismo, Daniela já passou pela Veja, Correio Braziliense e Folha de S. Paulo, onde chegou a ser colunista. Em 2019, ela foi para a TV Cultura para comandar o Roda Viva, e só saiu do posto para ser escalada nas tardes da CNN.