AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

De casa e vestida de Globeleza, Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’

Ana Maria Braga ficou afastada do ‘Mais Você’ após mal-estar

Redação Publicado em 09/02/2024, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ficou afastada do ‘Mais Você’ após mal-estar - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga ficou afastada do ‘Mais Você’ após mal-estar - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Bragaficou os últimos dias afastada do comando do ‘Mais Você’ após um mal-estar, mas retornou diretamente da sua casa nesta sexta-feira (9). Em clima de Carnaval a veterana surgiu no matinal da TV Globo com um look todo transparente e cheio de brilhos, além de um grande acessório na cabeça para atualizar os fãs.

Em bate-papo com Tati Machado e Fabricio Battaglini, que comandaram a atração dos estúdios da emissora, ela contou que se inspirou na Globeleza para eleger o visual. "Essa fantasia lembra o que aí da Globo? A Globeleza!", explicou Ana Maria depois de mostrar o seu bloco "Acorda, menina".

Confira:

Ela explicou sobre o que aconteceu com a sua saúde. "Todo mundo pensou que um piriri fosse me tirar, mas não, estava de olho em vocês. Resolvi que vocês estavam tão legais aí que não fui na sexta-feira para não atrapalhar. Fiz um carnaval aqui em casa", disse a apresentadora.

Ana Maria ainda revelou que está saindo de férias. "Eu estou ótima! Tenho que me preparar para sair de férias", declarou.

Veja:

A veterana detalhou o período de descanso que terá nos próximos dias. "Eu queria falar com você aí de casa que a gente trabalha o ano inteiro, todo mundo tem férias, né? Eu estou bem de saúde, fiz um check-up, inclusive, estou pronta para viajar. Eu vou mandando notícias, conto como estão as coisas, mas posso contar que vou pegar de 19ºC a - 2ºC de temperatura. Logo, logo estarei de volta. Minhas férias são muito rápidas!", contou.

Quem também deu uma passadinha pelo ‘Mais Você’ desta sexta-feira foi o Louro Mané que mandou um recado de Recife, onde curte o Carnaval.

O papagaio também irá tirar uns dias de férias. "O Louro pediu uns diazinhos de folga, que nem eu, ele não teve nada (questões de saúde). Ele estava querendo dar uma passeadinha", revelou Ana Maria.