AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

‘Elas por Elas’: Suspeitas de Giovanni sobre Miriam aumentam e rapaz decide investigar

Aproximação entre seu avô e a governanta reforça a desconfiança do jovem em ‘Elas por Elas’

Redação Publicado em 15/01/2024, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

As movimentações em sua casa estão levantando cada vez mais as suspeitas de Giovanni (Filipe Bragança) em ‘Elas por Elas’. O jovem desconfia da aproximação entre o avô e a governanta, e decide investigar o passado de Miriam (Paula Cohen).

Com a pulga atrás da orelha, o rapaz comenta com a namorada, Ísis (Rayssa Bratillieri) sobre a situação. “Eles se conheceram no dia do meu nascimento. Vou tentar descobrir alguma coisa na maternidade. Ela trabalhou lá como enfermeira. Quero saber qual a relação entre eles”, decidirá Giovanni como adiantou o gshow.

Assim, nos próximos capítulos da trama da TV Globo, ele irá à maternidade em que nasceu. Por lá, conversará com uma atendente. “Eu queria uma informação, por favor. Tô procurando uma enfermeira que trabalhou aqui há alguns anos. O nome dela é Miriam Valente”, pedirá.

Porém, ao ouvir o rapaz, outra funcionária presente se manifestará: “Miriam Valente? Conheço muito! O que foi que ela aprontou agora?”, perguntará desconfiada, despertando a curiosidade do jovem: “Por que você tá dizendo isso?”, questionará Giovanni curioso.

QUEM É MIRIAM?

Governanta da casa de Helena (Isabel Teixeira), Miriam é uma personagem central no passado de Giovanni no folhetim das seis.

Anteriormente enfermeira, ela foi paga por Sérgio (Marcos Caruso) para trocar bebês na maternidade. O ricaço fez isso ao perceber que o neto recém-nascido não seria capaz de resistir. Por esse motivo que agora Miriam retornou a vida da família e segue chantageando o pai de Helena.

VEJA O QUE MAIS VAI ACONTECER NESTA SEGUNDA-FEIRA (15) EM 'ELAS POR ELAS'

Mário está angustiado com o fim do relacionamento, mas Lara permanece firme em sua decisão. Rico assegura a Renée que sua equipe já está em busca de Wagner. Giovanni compartilha com Ísis suas suspeitas sobre Sérgio e Míriam. Os policiais localizam Wagner, mas ele consegue escapar novamente. Érica encoraja Renée a se envolver com Rico. Helena tenta seduzir Jonas. Sérgio solicita ajuda a Adriana para reformar o abrigo de Ísis. Natália termina com Ulisses por causa da traição a Carol. Taís e Mário se unem contra Roberto para proteger Lara. Giovanni investiga Míriam.