AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Elas por Elas', Cris descobre que Ísis está grávida de Giovanni

Em segredo de todos, Ísis, de 'Elas por Elas', está grávida, mas deseja proteger o filho da família Aranha

Da redação Publicado em 28/02/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Elas por Elas', Cris descobre que Ísis está grávida de Giovanni - Reprodução/TV Globo
Em 'Elas por Elas', Cris descobre que Ísis está grávida de Giovanni - Reprodução/TV Globo

Além de Adriana (Thalita Carauta) e Marlene (Maria Ceiça), ninguém mais sabe sobre a gravidez de Ísis (Rayssa Bratillieri) em 'Elas por Elas'. No entanto, isso está prestes a mudar. No próximo capítulo da novela das sete, que será exibido nesta quarta-feira (28), a rival da personagem irá descobrir a notícia.

Até então, a gravidez estava sendo escondida para manter o filho longe da família de Giovanni (Filipe Bragança), que ainda não sabe que logo será pai. Mesmo apaixonado por Ísis, o herdeiro da família Aranha engatou em um relacionamento com a vilã Cris (Valentina Herszage), quem irá saber a verdade.

A descoberta acontecerá em uma galeria, quando Cris fechar um contrato referente à linha de gestante que coordena. No local, ela avistará Ísis saindo de uma aula para grávidas. “Mas, me diz uma coisa... eu acho que vi uma amiga saindo daqui... Ísis. Sabe quem é?”, dirá para a orientadora.

A mulher, então, responderá que a conhece e revelará quem é: "A Ísis, tão querida! Sete semanas”. Em choque, Cris a questionará novamente, antes de dizer: “Quer dizer... A Ísis tá grávida de sete semanas?”.

O QUE ACONTECE EM 'ELAS POR ELAS'?

No mesmo capítulo de 'Elas por Elas', Wagner (César Mello) seguirá aguardando na fila prioritária para o transplante, enquanto Renée (Maria Clara Spinelli), Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) irão se juntar. Já Aramis (Diego Cruz) conseguirá instalar uma câmera no escritório de Roberto (Cássio Gabus Mendes).

Giovanni apresentará Marcos (Luan Argollo) aos funcionários da Helàne. Rico (Pedro Caetano) e Érica (Monique Alfradique) se aproximam, e Edu (Luís Navarro) questiona a ex. Helena (Isabel Teixeira) irá se internar em uma clínica.

Natália (Mariana Santos) confrontará Rico sobre o dia da morte de Bruno. Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) começarão a investigar a morte de Átila (Sérgio Guizé).

Sem saber que Ísis é sua filha, Sérgio (Marcos Caruso) tenta impedi-la de viajar para a Austrália e, finalmente, Adriana (Thalita Carauta) revelará a Jonas (Mateus Solano) o parentesco dos dois.