AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em ‘Verdades Secretas 2’, Angel voltará a se prostituir para criar filho de Alex

A personagem de Camila Queiroz enfrentará novos desafios na segunda parte da novela

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parte do elenco de 'Verdades Secretas 2' - Globo
Parte do elenco de 'Verdades Secretas 2' - Globo

Anunciada desde 2019, ‘Verdades Secretas 2’ finalmente teve sua sinopse revelada. Segundo informações divulgadas pelo colunista Fefito, do UOL, nesta terça-feira (19).

Na nova fase, Angel (Camila Queiroz) ficará viúva após se casar com Guilherme (Gabriel Leone) e ficará sem saída para criar o filho, supostamente de Alex (Rodrigo Lombardi), com problemas de saúde. Assim, a ninfeta voltará a fazer book rosa na agência da personagem de Christiane Torloni.

Para quem não se lembra, no final da primeira temporada, exibida na TV Globo em 2015, a garota de programa viu a mãe, Carolina (Drica Moraes) se suicidar ao descobrir a traição da filha e do marido. Para se vingar, Angel encurralou Alex em uma lancha, o matou com tiros e jogou o corpo no mar. 

Ao que tudo indica, o corpo do empresário nunca foi encontrado, e a ex-mulher dele, Pia (Guilhermina Guinle) contratará o detetive interpretado por Rômulo Estrela para investigar a jovem.

Outros nomes da história original como Agatha Moreira, Dida Camero, Felipe de Carolis, Guilhermina Guinle, João Vitor Silva, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini também estarão de volta no novo ano.

Escrita por Walcyr Carrasco, a direção ficará a cargo de Amora Mautner. Os dois trabalharam juntos em ‘A Dona do Pedaço’.