AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela 'A Força do Querer': Bibi se vinga de Rubinho e revela traição

A mulher começará a infernizar a vida do bandido após ele deixar o dinheiro com Carine

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) fala para Rubinho (Emilio Dantas) que já o traiu com Caio - Globo
Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) fala para Rubinho (Emilio Dantas) que já o traiu com Caio - Globo

Na reta final de 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) já caiu na real com Rubinho (Emílio Dantas). Preso, ele oredenou que a ex fosse buscar a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz), o que despertou a fúria na Perigosa.

A filha de Aurora (Elizângela) irá afirmar que não vai se rebaixar a esse ponto, e o químico continuará a dizer que só desta forma ela terá o dinheiro.

Para deixá-lo irritado, Bibi começará a desabafar e revelará que se arrepende de ter terminado o noivado com Caio (Rodrigo Lombardi) para ficar com ele.

"Se a Carine foi a sua primeira, fica sabendo que já te coloquei um chifre muito antes disso. Muito antes de colocar o chifre em mim você teve o seu. Encontrei o homem que foi o meu noivo. Um homem lindo, maravilhoso, gostoso... Porque ele me queria de volta", coemeçará ela.

"E eu teria ido com ele, linda... Se eu não tivesse colocado fogo naquele restaurante por tua causa. Ah, só esqueci de falar quem foi. O Caio, seu advogado. Achou o quê, meu amor? Achou que ele estava fazendo aquilo de graça? Foi por mim. Eu fui atrás dele", provocará a morena.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (04):

Ritinha aparece de surpresa em tribunal. Abel responsabiliza Ritinha pelos problemas na vida de Zeca. Mira se assusta com Irene. Zeca mente em depoimento para ajudar Ritinha. Rubinho provoca e acaba sendo humilhado por Bibi, que revela traição com Caio. Ivan afirma que sentimento de Ritinha por Ruy é sincero. Bibi afirma para Aurora que seu casamento com Rubinho acabou. Cibele entrega exame de DNA para Ruy e diz que ele não é o pai do filho de Ritinha.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.