AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela ‘Amor de Mãe’: Danilo irá denunciar Thelma em rede nacional: ‘‘Assassina!’’

Além disso, o rapaz entregará todos os crimes da mãe adotiva à polícia

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz ficará desolado com tantas maldades - TV Globo
O rapaz ficará desolado com tantas maldades - TV Globo

O podcast ‘Novela das 9’, do Gshow, entregou alguns spoilers sobre o último capítulo da novela ‘Amor de Mãe’ (TV Globo). Após descobrir a verdade sobre o seu passado, Danilo/Domênico (Chay Suede) finalmente reunirá coragem para entregar os crimes de Thelma (Adriana Esteves) à polícia. Além disso, o rapaz dará uma entrevista em rede nacional comentando o caso, enquanto a mãe adotiva assiste tudo. 

Primeiro, Danilo prestará queixa pelo sequestro de Caio, seu filho com Camila (Jéssica Ellen). Mais tarde, o rapaz também ficará sabendo sobre outros dois podres da megera: a venda do restaurante para Álvaro (Irandhir Santos) e o assassinato de Jane (Isabel Teixeira).

A investigação começará quando Danilo, ao lado de Camila, encontrar o documento que comprova a transação do estabelecimento. O casal irá ligar os pontos até concluir que Thelma mandou matar a própria nora em um atropelamento, que a deixou temporariamente em uma cadeira de rodas. 

Enquanto isso, Lurdes (Regina Casé) é quem contará ao filho biológico que Thelma confessou a ela ter matado Jane, sua melhor amiga - forjando a cena do crime para que todos pensassem que foi um suicídio. 

Danilo, então, ficará possesso com todas essas revelações e não hesitará mais em denunciar a mãe adotiva. "Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato", dirá à polícia. 

No último capítulo, o rapaz também dará uma entrevista em rede nacional, onde comentará os crimes de Thelma e a chamará de assassina. A mulher assistirá a tudo e ficará chocada com a repercussão. 

'Amor de Mãe' foi exibida em duas fases por causa da pandemia de covid-19, que paralisou as gravações. O folhetim chega ao final na próxima sexta-feira (9).