AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

‘Fuzuê’: Imersos em problemas, Nero e Bebel tentam reacender a chama do casamento

Confusões distanciam o casal de 'Fuzuê' que tenta se reaproximar enquanto enfrenta diversos problemas

Redação Publicado em 29/01/2024, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Não está sendo fácil para o casal de ‘Fuzuê’, Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari). Envolvidos nos problemas das famílias Montebello e Braga e Silva, eles sentem que estão se distanciando e, nos próximos capítulos da novela da TV Globo, o casal tentará reacender a chama do casamento.

Em um momento de confidência com a amiga Emília (Cyria Coentro), Bebel abrirá seu coração. “Sinto que é tanta coisa ao redor que eu pareço não ter tempo pra me dedicar ao meu casamento. Na verdade, foi só o Nero e eu nos casarmos pros problemas começarem...”, reclama ela como adiantou o gshow.

A personagem de Lilia Cabral ainda confessa que a volta de César (Leopoldo Pacheco) dificultou as coisas em seu relacionamento, já que agora não tem quase tempo para o marido. “Eu sinto que nunca tive tanto assunto pra pensar, tantos problemas pra lidar, e falta tempo pra mim e pro Nero, falta astral. Tenho medo de o meu casamento estar esfriando”, afirma a amiga.

Mas, não é apenas ela que está sentindo isso. Na outra ponta da relação, Nero também se confidencia para Alícia (Fernanda Rodrigues).

Na sua casa, ele abre seu coração. “Na minha idade e na da Bebel, a gente já entra numa relação trazendo um mundo nas costas. Filhos, netos, ex-marido de um, ex-mulher do outro, trabalho”, comenta Nero.

Alícia então aconselha o pai. “Mas tem que equilibrar isso aí. Aliás, vocês se juntaram por isso, porque um encheu a vida do outro de graça, amor e leveza outra vez. Foi ou não foi? Senão, pra que casar de novo?”, questiona.

É então que Nero recebe uma ligação. “Nero, tudo bem, meu amor? Olha, tive uma ideia aqui... Vamos sair pra jantar fora hoje? Um jantar especial, só nós dois? Que tal?”, convida Bebel como revelou o gshow.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA SEGUNDA-FEIRA (29 DE JANEIRO) EM 'FUZUÊ'

Miguel confirma que Maria foi vítima de um golpe e decide acompanhá-la até a delegacia. Bebel repreende César e Nero por brigarem na frente de Bernardo. Preciosa reclama com Heitor sobre a presença de Selena na festa. Cecília sugere que Cata Ouro organize uma exposição. Luna chega à festa de Bernardo com as crianças da ONG. Miguel revela a Luna sobre o golpe sofrido por Maria. Cláudio critica as atitudes de Francisco em relação a Soraya. Luna e Bebel ficam incomodadas quando Miguel afirma que César foi o responsável pelo golpe em Maria. Cecília assegura a Barreto que o responsável pelo roubo do dinheiro de Maria foi Pascoal. Mercedes pede a Lampião que faça uma serenata para ela. Bernardo presencia uma discussão entre Preciosa e Heitor e foge. Todos entram em desespero com o desaparecimento de Bernardo.