AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Galã de novelas mexicanas, Fernando Carrillo revela: “Me apaixonei pelas pessoas do Brasil"

Um dos maiores astros latinos da atualidade viveu o protagonista de 'Rosalinda', última novela estrelada por Thalía

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 19/09/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Carrillo e Thalía em cena de 'Rosalinda' - Divulgação/SBT
Fernando Carrillo e Thalía em cena de 'Rosalinda' - Divulgação/SBT

Fernando Carrillo é o típico galã latino das novelas mexicanas. Ele começou a sua carreira na Inglaterra, ganhou vários papéis de protagonistas em tramas venezuelanas, até se mudar para o México. Lá, ele protagonizou várias novelas de sucesso, como Maria Isabel (1998) e Rosalinda (1999), junto à atriz e cantora Thalía.

A trama se transformou em um enorme sucesso mundial, sendo exportada para mais de 100 países, firmando para sempre Thalía como a rainha das telenovelas. O ator venezuelano bateu um papo exclusivo com a nossa coluna e revelou uma curiosidade das gravações da trama, além de falar dos novos projetos.

CORRERIA

Ao relembrar o clássico de 1999, Fernando comenta ter ótimas lembranças com Thalía. “Foi uma honra trabalhar com ela. A última vez que estivemos juntos foi no seu casamento, em 2000. Depois, dei uma entrevista no seu programa de rádio. Seria um prazer fazer um live com ela”, afirma o galã.

Ainda revelou que, nas gravações do último capítulo da novela, a cena do casamento dos personagens principais terminou de ser filmada às 17h, sendo que o capítulo foi ao ar às 21h. “Não deu tempo nem de colocar a música, que só entrou na reprise do dia seguinte”, relembra.

Sincero, Fernando falou da saudade do nosso país e sobre a sua última visita no Brasil, em 2013. “Me apaixonei pelas pessoas do Brasil e espero voltar logo para aí”, reforçou.

Para finalizar a conversa, o ator contou que está cheio de projetos e participações para este ano. Revelou ainda já ter gravado uma série de 12 episódios, e que também está preparando um musical do reality “Hotel de los Famosos” para o próximo ano.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo