AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gilda toma decisão radical e terá desfecho trágico com Gaspar em 'Amor Perfeito'

Dupla de vilões de 'Amor Perfeito' terá desfecho trágico na história de 'Amor Perfeito'

Da redação Publicado em 19/09/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) em 'Amor Perfeito'. - TV Globo
Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) em 'Amor Perfeito'. - TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) terão um final trágico no penúltimo capítulo de 'Amor Perfeito', que vai ao ar na próxima quinta-feira (21). Após ser condenada por ter atentado contra a vida de Leonel (Paulo Gorgulho), a vilã conseguirá escapar da cadeia e fugirá de carro com seu comparsa.

Atenta, a polícia localizará os dois e passará a persegui-los numa estrada. Até que o casal vai se deparar com um precipício. "Melhor a gente se entregar!", recomendará Gaspar. Nisso, o delegado vai avisar: "Vocês estão cercados! Saiam com as mãos para o alto!"

A rival de Marê (Camila Queiroz), contudo, vai afirmar: "Eu não vou terminar numa cadeia! Você me ama de verdade?" Ele responde que Gilda é o único amor da vida dele. Os dois se beijarão. Em seguida, Gilda dirá: "Vem comigo?". O homem segura a mão dela e responde: "Para sempre." A vilã, então, vai acelerar e jogará o carro do alto, selando o destino trágico deles.

VEJO UM RESUMO DO PRÓXIMO CAPÍTULO DE 'AMOR PERFEITO':

Terça-feira (19 de setembro)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja se formar antes de casar com ele. Júlio e Aparecida confortam Sônia. Marê deduz que Marcelino pode ser Ângelo, e decide procurar Rosa. Sônia entrega sua carta de demissão a Marê. Ao descobrir que Ademar abandonou seu filho com Sônia, Ione rompe seu casamento. Leonel humilha Gilda. Marê e Orlando concluem que Ângelo é Marcelino. Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais. Leonel se emociona ao saber que Marcelino é seu neto, e acaba pedindo perdão a Orlando e Marê.