AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo lança nova chamada para programa de domingo com comando de Tiago Leifert; Confira

A emissora mudou o nome do 'Domingão do Faustão' para 'Super Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a saída de Fausto Silva, Globo altera nome de 'Domingão do Fasutão' - Instagram/@tiagoleifert
Com a saída de Fausto Silva, Globo altera nome de 'Domingão do Fasutão' - Instagram/@tiagoleifert

Após a saída antecipada de Fausto Silva da Rede Globo, os domingos terão Tiago Leifert como apresentador. Para a surpresa dos telespectadores, neste sábado (19), foi divulgada a nova chamada do dominical, mas com uma grande diferença!

Acontece que o nome e a logomarca do programa foram repaginados. Intitulado apenas como 'Super Dança dos Famosos', o dominical terá apenas o quadro em que Tiago Abravanel, Christiane Torloni e Odilon Wagner se apresentaram em busca da última vaga na semifinal da competição.

Na chamada, o apresentador do 'Big Brother Brasil' surgiu com o novo logo ao fundo. Em tom de brincadeira ele avisou que não iria dançar, mas apresentar o novo formato.

O trecho do comercial que anuncia a mudança começou a circular nas redes sociais. Confira:

ENTENDA

A Rede Globo surpreendeu os telespectadores, na última quinta-feira (17), ao anunciar que o apresentador Faustão não irá retornar para o comando do 'Domingão'. A emissora explicou, em um comunicado oficial, que o contrato com o famoso sofreu um 'distrato', ou seja, foi desfeito. 

Além disso, Tiago Leifert, que foi o encarregado de substituir Faustão enquanto o apresentador esteve internado, irá comandar a atração. Luciano Hulk, o escolhido pela empresa para preencher a faixa de programação do domingo, irá estrear posteriormente com o seu novo programa.