AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Pires e Maisa surgem em clima íntimo na primeira foto inédita do filme 'Desapega!'

Na história, as duas serão mãe e filha em conflito com a maturidade

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 11h58 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e Maisa - Reprodução/Instagram
Gloria Pires e Maisa - Reprodução/Instagram

A primeira imagem oficial de Gloria Pires e Maisajuntas em Desapega!, nova comédia dirigida por Hsu Chien (‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’ e ‘Quem Vai Ficar com Mário?’), acaba de ser divulgada. No longa, que tem seu roteiro assinado por Leandro Matos (‘Amor.com’, ‘Samantha!’), as atrizes serão mãe e filha e, acima de tudo, melhores amigas. 

Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) está toda trabalhada no equilíbrio. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem-sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim). Nada parecia ser capaz de apagar seu brilho, até ela receber a notícia de que Duda (Maisa), sua única filha, tem planos de sair de casa.  

Além da relação de amor e cumplicidade entre Rita (Gloria Pires) e Duda (Maisa), a comédia ainda explora outros núcleos, como o excêntrico grupo de apoio a compradores compulsivos liderado por Rita e os divertidos funcionários do escritório de contabilidade onde Otávio (Marcos Pasquim) e Guto (Matheus Costa), namorado de Duda, trabalham.  

As filmagens do longa chegaram ao fim neste sábado (23), no Rio de Janeiro. O elenco conta ainda com Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin. Produzido pela Rubi Produtora, Desapega! é uma coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine. Com previsão de estreia para 2022, a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.  

Confira mais detalhes sobre a sinopse do filme: Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos para ajudar outras pessoas a darem a volta por cima. Começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim) e toda trabalhada no equilíbrio, parece que nada pode apagar o seu brilho. Mas quando Duda (Maisa), sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa, Rita vai precisar aprender a desapegar para não cair na tentação de uma boa promoção.  

Veja o clique exclusivo das artistas juntas:

(Foto: Helena Barreto/Divulgação)