AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Muita alegria!

Marcos Mion esbanja gratidão com estreia do ‘Caldeirão’: ''Não tô conseguindo processar’’

Acompanhado de foto divertida, o apresentador agradeceu às mensagens carinhosas dos fãs

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion celebrou sucesso de sua estreia na TV Globo - Instagram/@marcosmion
Mion celebrou sucesso de sua estreia na TV Globo - Instagram/@marcosmion

O sucesso do ‘Caldeirão’ do último sábado (4), o primeiro sob o comando de Marcos Mion, foi inegável: com a maior audiência da atração em todos os seus anos de exibição - entre 2000 e 2021 -, o nome do programa até foi parar na lista de assuntos mais comentados no Twitter. E claro que o mais novo global fez um texto recheado de gratidão em seu perfil oficial no Instagram.

"Meu Deus, o que foi que aconteceu ontem que eu ainda não tô conseguindo processar? Que energia foi essa? Que alegria! As redes sociais explodindo, críticas positivas, comentários…", começou ele.

O apresentador também comentou a explosão de audiência, que cresceu  15,5% em relação às últimas 4 edições apresentadas por Luciano Huck, segundo informações do site Notícias da TV. "E a audiência? Como assim, tudo isso? Ainda tá difícil de processar… a única certeza que eu tenho é a gratidão!".

"Obrigado, Deus, por não conceder meu pedido por tantos anos que eu tinha certeza absoluta que era a hora. Obrigado por me mostrar mais uma vez que não é sobre o que nos planejamos e queremos, mas sim sobre o que você tem planejado e guardado pra cada um de nós", continuou.

Por fim, o famoso mencionou suas inseguranças durante os anos de carreira. "Não é fácil aturar o processo. Tem que ter fé inabalável e estômago para lidar com as dúvidas, angústia e sofrimento. Mas, no final, vale a pena simplesmente entregar! Fazer sua parte e entregar a Deus. Esse cara, esse Deus, ele sabe o que faz!", concluiu.

Para acompanhar o texto emocionante, Mion compartilhou a imagem da última cena do programa. Na imagem, o famoso está em frente ao fundo verde em que são inseridos vídeos e trechos de outros programas da emissora, analisados por ele. Todo feliz, ele ainda sorria e mostrava a língua "ao lado" do logotipo de sua nova casa.

Nos comentários, famosos como Grazi Massafera, Mari Palma, Marcelo Serrado, Lucio Mauro Filho e Evaristo Costa elogiaram a performance do pai de Romeo.

ESTREOU COM TUDO!
Como novos quadros e a alegria típica do novo apresentador, os fãs não só aprovaram como lotaram as redes sociais de Mion de elogios e mensagens positivas. Os famosos também se manifestaram sobre a estreia.

"Parabéns! Achei que você fosse arrasar, mas você foi simplesmente ainda mais maravilhoso! Programa divertido, você parecia que estava em casa e os convidados todos se divertindo demais junto com você, amei! Não conseguimos tirar os olhos da TV e estou ansiosa para o próximo sábado", disse a também apresentadora Cátia Fonseca.

"Como pode um apresentador ser maior que a emissora? Você é o cara!", falou outro internauta. "O cara chegou revolucionando até as chamadas da Globo! É outro nível mesmo. Tem que respeitar", disparou um terceiro.