AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Netflix divulga novo trailer e data de estreia do remake de 'Rebelde'

Série é inspirada na novela mexicana original e conta com uma atriz brasileira no elenco

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da série 'Rebelde' - Instagram/@gigigrigio
Elenco da série 'Rebelde' - Instagram/@gigigrigio

A Netflix está toda trabalhada na rebeldia! Isso porque a plataforma de streaming divulgou, nesta quarta-feira (20), o primeiro trailer da série ‘Rebelde’, inspirada na novela mexicana de muito sucesso nos anos 2000. 

No vídeo, todos os estudantes do colégio Elite Way aparecem cantando a música ‘Y Soy Rebelde’, clássico da produção original e abertura da novela. Com jogos de câmera e cenário, é possível ter um vislumbre de todos os protagonistas que prometem render muita história - e muito trabalho. 

É claro que, na postagem, a Netflix não poderia deixar de destacar a participação de Giovanna Grigio, atriz brasileira de 23 anos que está no elenco fixo da série. Muito conhecida por seus papéis como Mili, na novela ‘Chiquititas’, e Samantha, em ‘Malhação: Viva a diferença’, a artista será uma dos oito protagonistas da nova versão de ‘Rebelde’. 

“Giovanna Grigio, pode avisar que a nova geração de Rebelde chega dia 5 de janeiro de 2022! Eu tô muito rebelde!”, escreveu o perfil oficial da plataforma na legenda. 

Vale destacar que, assim como a anterior, o remake será baseado na história dos adolescentes do internato Elite Way School que decidem formar um grupo musical, o RBD, e contará com artistas mexicanos de peso. 

Além de Grigio, que será Emilia, estão no elenco, Jeronimo Cantillo (Dixon), Alejandro Puente (Sebas), Andrea Chaparro (M.J.), Lizeth Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita Bracamontes (Jana) e Franco Masini (Luka).

A novela mexicana ‘Rebelde’ foi ao ar em 2005 no Brasil e conquistou o público adolescente da época, sendo relembrada até os dias atuais. O elenco principal contava com Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann.