AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paola Carosella ganha data para estrear na Globo em reality culinário

A partir de janeiro, chef de cozinha estará nas tardes da emissora

Da redação Publicado em 16/11/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella estará nas tardes de domingo da Globo em janeiro - Globo/Divulgação
Paola Carosella estará nas tardes de domingo da Globo em janeiro - Globo/Divulgação

Paola Carosella já tem data para estrear na Globo com o reality culinário 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'. Longe das telinhas desde 2021, quando deixou o 'MasterChef', da Band, a chef de cozinha retornará à TV no dia 29 de janeiro.

De acordo com o colunista Luiz Fábio Almeida, do portal RD1, Paola estará no ar no horário da tarde, das 14h20 às 15h50. Ao todo, a atração terá dez episódios semanais apresentados aos domingos. Portanto, o programa ficará na programação até o dia 2 de abril.

'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua' entrará na grade para ocupar o lugar que seria do 'The Voice Kids' e 'The Voice+'. Ambos não estão previstos na programação da Globo.

Paola será jurada ao lado do também chef João Diamante. A apresentação, por sua vez, ficará sob o comando de Leandro Hassum. O semanal terá três duplas a cada semana, em que mães e filhos famosos vão pilotar o fogão e encarar brincadeiras inusitadas em duas provas diferentes.

"Estou feliz e empolgada para este projeto! E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa: é entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante", celebrou Paola para o portal de imprensa da Globo.

Vale lembrar que Carosella foi jurada do 'MasterChef' por seis anos, atuando nas temporadas de amadores, profissionais e kids. Ela deixou o reality em maio de 2021, alegando que precisava se dedicar a outros projetos profissionais e à família. A chef foi substituída por Helena Rizzo.

NOVIDADES

A Globo promete trazer novidades ao público em 2023. Além do 'Minha Mãe é Melhor que a Sua', a emissora aposta no retorno do 'Linha Direta', depois de 15 anos fora do ar, que terá apresentação de Pedro Bial.

Na parte de entretenimento, Ana Clara Lima foi anunciada como nova apresentadora do reality 'Túnel do Amor', do Multishow, que foi comandado por Marcos Mion na primeira temporada. Além disso, Fernando Fernandes segue no 'No Limite', que terá a Amazônia como cenário.