AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

PodNight, novo programa do SBT, leva à TV os maiores podcasts do país

Programas como Flow, Inteligência Ltda., Vênus, Papagaio Falante e Pod Delas ganharão um espaço na televisão aberta a partir desta segunta-feira

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Publicado em 24/02/2024, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT estreia o PodNight com os maiores podcasts do país - Divulgação/SBT
SBT estreia o PodNight com os maiores podcasts do país - Divulgação/SBT

O novo programa do SBT, o PodNight, é a grande novidade da emissora para 2024. A partir de segunda-feira (26), a atração levará à TV aberta os maiores podcasts do país. Essa é uma nova era no entretenimento da empresa, unindo a televisão e a internet.

A cada dia irá ao ar um podcast líder de audiência nas plataformas digitais. São eles: Flow, Inteligência Ltda., Vênus, Papagaio Falante e Pod Delas. Os temas serão os mais variados possíveis, visando conectar o público com a atualidade.

O lançamento do PodNight é uma aposta do SBT, que busca reafirmar o compromisso em oferecer experiências inovadoras e envolventes aos telespectadores, além de manter-se alinhado com as tendências do entretenimento e da internet.

O PodNight será exibido nas noites de segunda a sexta, após o programa 'Operação Mesquita'.

VEJA A SEGUIR A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE ESTREIA:

Segunda-feira (26/02/2024) – Flow Podcast com Adriano Imperador

Apresentado por Igor Coelho, conhecido na internet como Igor 3K, o Flow é considerado um dos podcasts mais ouvidos no Brasil, chegando a bater mais de 5 milhões de inscritos no YouTube. O SBT exibirá o episódio #200, isto é, uma entrevista com o ex-jogador Adriano Imperador, em que ele revela detalhes sobre sua carreira e suas principais impressões sobre a cena esportiva.

Terça-feira (27/02/2024) – Inteligência LTDA. com Dr. Bactéria

Rogério Vilela, conhecido como Vilela, é o idealizador do podcast Inteligência Ltda. O canal no YouTube já tem mais 4 milhões de inscritos e traz diversos convidados com os assuntos mais criativos possíveis. Na edição #481, o SBT exibe a entrevista com o famoso Dr. Bactéria, em que o médico explica desde a origem de microrganismos e a presença dele na vida humana.

Quarta-feira (28/02/2024) – Venus com César Menotti

Apresentador por Criss Paiva e Yasmin Yassine, o Venus Podcast é produzido dos Estúdios Flow e reúne mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. Nesta semana, o SBT transmitirá o episódio #257 com o cantor César Menotti, que fala descontraídamente sobre a carreira musical.

Quinta-feira (29/02/2024) – Papagaio Falante com Elba Ramalho

O Papagaio Falante é comandado por Sérgio Mallandro com o ator e jornalista Renato Rabelo. Nesta semana, a emissora mostrará a animada conversa deles com a cantora Elba Ramalho. Neste episódio, ela dará detalhes da vida de artista nos anos da brilhantina.

Sexta-feira (01/03/2024) – Pod Delas com Mc Daniel

O Pod Delas é um dos maiores podcasts femininos do Brasil, com a marca de 3 milhões de inscritos no YouTube. Ele é comandado pelas amigas Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. O episódio #325 que o SBT exibirá traz MC Daniel, que fala sobre suas aventuras no funk.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo