AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Mistério revelado!

Quem é o pai de Ísis? Adriana faz revelação surpreendente em ‘Elas por Elas’

'Elas por Elas': Em conversa com Carol, a veterinária revela identidade do pai de sua filha

Redação Publicado em 24/10/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Uma memória do passado de Adriana (Thalita Carauta) virá à tona em ‘Elas por Elas’ e revelará o mistério sobre o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri)!

Enquanto tudo indicava que a jovem era filha de Jonas (Mateus Solano), em uma conversa com Carol (Karine Teles), a veterinária irá relembrar sobre a ocasião em que engravidou. Agora, 25 anos depois, ela se recordará da noite em que sua filha foi concebida, o mesmo dia em que Bruno (Luan Argollo) morreu.

No bate-papo com a amiga de longa data, Carol irá revelar o que aconteceu depois que Adriana foi embora da casa de praia.

Vale lembrar que ela saiu após Helena (Isabel Teixeira) contar que estava grávida de Jonas, com quem passou uma noite. Depois disso, Adriana rompeu o noivado e foi embora. “Ficou um clima horrível. Pra completar, o Bruno e a Natália tinham sumido”, lembrará Carol, segundo divulgou o gshow.

A personagem de Karine Teles dará mais detalhes sobre a fatídica noite. “O Jonas ficou desesperado! Ele implorou pra Helena emprestar o carro dela, mas ela negou. (...) Aí, a Helena deu um calmante pra ele. Jonas dormiu e só acordou no dia seguinte, quando chegou a notícia da morte do Bruno”, dirá ela.

Adriana, então, contará o que aconteceu com ela naquela noite. Após deixar a casa, a veterinária encheu a cara e foi para a rodoviária bêbada. Mas, decidiu voltar, determinada em recuperar o noivo, só que foi surpreendida: “Assim que desci do ônibus, eu quase fui atropelada”, revelará.

Porém, as surpresas não param por aí. “O motorista do carro me levou pra uma pousada e pagou um quarto pra eu passar a noite. Ele foi muito gentil comigo”, continuará a mãe de Ísis.

Adriana ainda revela para a amiga que só esteve com o homem naquela noite. Neste momento, com o flashback, o público vai conhecer a identidade do rapaz: Sérgio (Marcos Caruso). Ou seja, quando jovem, ela transou com o pai de Helena!

E não para por aí, pois o que era uma noite só durou a vida inteira, já que ela engravidou. “Eu nunca soube quem ele era. Mas esse motorista do carro, esse homem que quase me atropelou naquela noite, ele é o pai da Ísis!”, revelará Adriana.

SABIA O QUE MAIS VAI ACONTECER NESTA TERÇA-FEIRA (24) EM 'ELAS POR ELAS'

Marlene incentiva Adriana a ficar com Jonas. Natália tem uma visão com Bruno exigindo que ela descubra quem o matou. Lara pede que Mário investigue a relação de Roberto com Vilma e com Nice. Cris aconselha Taís a produzir mais conteúdo suas redes sociais. Yeda diz a Aramis que eles são apenas amigos. Mário é procurado por uma nova cliente enviada por Roberto. Adriana conversa com Carol sobre o dia em que descobriu que Jonas engravidou Helena.