AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Recado para Globo e pix de Fátima Bernardes: como foi a ida de Patrícia Poeta ao SBT

Apresentadora esteve na emissora para participar do Teleton

Da redação Publicado em 11/11/2023, às 15h17 - Atualizado em 13/11/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta no Teleton 2023 - SBT
Patrícia Poeta no Teleton 2023 - SBT

Patrícia Poeta fez sua primeira aparição no SBT, na noite da última sexta-feira (10), para participar do Teleton, campanha que o canal promove para arrecar fundos para a AACD. A apresentadora substituiuFátima Bernardes, mas não deixou de ser um dos destaques do especial, que teve recado para a Globo e até mesmo pix da jornalista. Veja como foi a seguir!

Sob o comando de Eliana e Tiago Abravanel, o Teleton iniciou sua campanha de arrecadações em 2023. "Essa é a primeira vez dela aqui no SBT, sabia?", disse o ex-BBB sobre a global. Patrícia, então, começou a noite já pedindo doações aos telespectadores.

"Dentro da sua ligação, do seu pix, existe um sonho esperando para virar real. Quando você doa, provoca uma explosão de amor, de solidariedade, capaz de transformar muitas vidas. A sua doação muda o mundo, o qual precisa ser mudado. Então doe e ajude a AACD", pediu.

RECADO PARA A GLOBO

Eliana, por sua vez, agradeceu à emissora concorrente pela liberação da apresentadora. "Olha, Paty, eu não a conhecia pessoalmente, mas queria aproveitar e agradecer a Globo pelo carinho que sempre demonstrou pelo Teleton e por tê-la liberado", disse a loira.

FAZ O PIX

Tiago explicou que as expectativas eram para receber Fátima Bernardes, que quebrou o pé e não pôde ir ao especial do SBT. "Estamos muito felizes, aliás, a nossa queridíssima Fátima Bernardes causou o maior burburinho quando foi anunciada, mas realmente não pôde vir por problema de saúde", explicou.

Ainda que não tenha ido ao Teleton, a jornalista participou do programa por meio de um vídeo, em que fez sua doação por pix. "Eu fiz questão de mandar essa mensagem porque o meu coração bate pelo Teleton. Tenho certeza que a Patrícia e todas as pessoas que vão passar pelo palco do Teleton farão de tudo para chamar a atenção das pessoas para a causa. Pessoas como eu, que estou aqui fazendo um pix. Pode ser de qualquer valor", disse.