AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

‘Renascer’ tem reviravoltas com mortes e “defunto” vivo

O capítulo desta segunda-feira (29) de ‘Renascer’ terá dois assassinatos e uma revelação

Redação Publicado em 29/01/2024, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O capítulo desta segunda-feira (29) de ‘Renascer’ terá dois assassinatos e uma revelação - Reprodução/TV Globo
O capítulo desta segunda-feira (29) de ‘Renascer’ terá dois assassinatos e uma revelação - Reprodução/TV Globo

Os acertos de contas movimentam ‘Renascer’. No capítulo desta segunda-feira (29), José Inocêncio (Humberto Carrão), surgirá vivo após sofrer mais um atentado, o que confundirá muitos, já que boa parte pensa que ele morreu.

Assim, o rapaz aparecerá na fazenda de Belarmino (Antonio Calloni), que não estará lá. Entretanto, Dona Nena (Quitéria Kelly), esposa do rival, quase desmaia ao ver o “defunto” vivo.

Quem também se assusta é o coronel quando vê José Inocêncio. O mocinho da novela das nove da TV Globo obrigará assim Belarmino a vender suas terras para ele.

Acertando as contas, José Inocêncio ainda faz questão de garantir que não foi ele que colocou a vassoura de bruxa na propriedade do rival. A praga afetou consideravelmente a plantação de cacau do coronel.

Com isso, Belarmino desconfia de Firmino (Enrique Diaz). Mas, sem saída e com medo de ir para prisão por tentar matar o rival, o coronel assina os papéis e vende suas terras a José Inocêncio.

Humilhado, o malvado faz questão de se vingar de Firmino. Para isso, ele arma uma emboscada, leva o "coronel pica-pau" até seu armazém com a desculpa de lhe mostrar a sua safra de cacau e o afoga no fruto.

Mas, as mortes não param por aí. Belarmino é então atingido por um tiro e, ao tentar escapar, é baleado mais vezes. De frente com o seu assassino, ele leva um tiro de misericórdia e morre.

VEJA O QUE MAIS VAI ACONTECER EM 'RENASCER' NESTA SEGUNDA-FEIRA (29 DE JANEIRO)

Inácia trata dos ferimentos de José Inocêncio. Deocleciano e Jupará simulam a morte de José Inocêncio e convidam Belarmino e Firmino para o suposto velório. Belarmino mente para Deocleciano, afirmando que comprou a fazenda de José Inocêncio antes da 'morte' do fazendeiro. Firmino desconfia de Belarmino. No falso velório, Belarmino se sente triunfante e confessa ter atirado em José Inocêncio, que ouve a confissão. José Inocêncio se levanta e assusta Belarmino ao aparecer vivo. Ele obriga o coronel a vender sua fazenda para ele. Furioso e humilhado, Belarmino se vinga também de Firmino. Ao voltar para casa, Belarmino é assassinado em uma emboscada.