AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Júlia deseja ir morar junto de Manuela

Filha de Ana e Rodrigo disse à Manu que não quer viver na casa do pai

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ana e Rodrigo disse à Manu que não quer viver na casa do pai - Divulgação/TV Globo
Filha de Ana e Rodrigo disse à Manu que não quer viver na casa do pai - Divulgação/TV Globo

Júlia (Jesuela Moro) não ficou nada feliz com a separação de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Depois que a cozinheira deixar a casa da família, a pequena irá conversar com a familiar e irá pedir para ir morar junto dela 

"É que eu estou com saudade de você na nossa casa. Será que em vez de morar com o papai, eu posso morar com você? Todo mundo que eu conheço, quando os pais se separam, vai morar com a mãe", dirá a menina, que é fruto da relação de Ana (Fernanda Vasconcelos) e Rodrigo. 

Surpresa com o pedido da menina, Manuela tentará explicar a situação para a menina:  "Nem todo mundo. Além do mais, eu não tenho casa ainda. Vai demorar um pouquinho. Eu ainda nem sei onde vou morar, se vai ser em Porto Alegre ou Gramado."  

Logo em seguida, Júlia irá revelar que o pai está bastante chateado com o divórcio: "Mas o papai está triste porque você não quer mais ficar com a gente. Você não gosta mais dele?", questionará. 

Procurando tranquilizar a criança, Manuela irá rebater: "Eu também estou um pouco triste, mas é assim mesmo. Quando a gente se separa no começo é difícil, mas passa. E quem falou que eu não gosto? Eu gosto muito, mas como amigo. Não como namorado. Agora eu e seu pai somos amigos. Que nem você e o Pedro, você e a Paula. E a gente vai tomar conta de você para sempre". 

Vale lembrar que 'A Vida da Gente' está sendo reprisada na atração 'Vale A Pena Ver de Novo', às 18h, na Rede Globo