AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Manuela cai na real e humilha Eva: ''Não sou sua filha''

Mãe e filha vão protagonizar mais um momento tenso na novela das 18h

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 13h08 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuela e Eva declaram guerra em 'A Vida da Gente' - Globo
Manuela e Eva declaram guerra em 'A Vida da Gente' - Globo

Desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do coma, Eva (Ana Beatriz Nogueira) faz de tudo para provocar Manuela (Marjorie Estiano), a quem ela julga ser a responsável pelo sofrimento da caçula. Nos próximos capítulos de ‘A Vida da Gente’, Manu e Eva vão bater boca feio, e a vilã vai prometer acabar com a vida da mocinha.

Ao abrir a porta de sua casa e se deparar com a rival, a confeiteira a humilhará: “Eu não acredito que você tem a ousadia de vir até aqui”.

“Escuta aqui, garota. Quem me deve uma resposta é você!”, ordenará a matriarca. Ela acusará a herdeira de ter parado de dar o dinheiro que ajuda na recuperação da irmã. Manu dirá que não discutir o assunto, mas Eva continuará: “Você sabe muito bem que você tem a obrigação, a moral, de indenizar sua irmã por tudo o que você fez para ela”.

“Quem sabe dos meus direitos e deveres sou eu, não você”, rebaterá a tia de Júlia. A mãe ordenará que ela se coloque no lugar dela. “E que lugar é esse? De sua filha? Isso eu nunca fui. Te confesso que aceitar e entender isso foi difícil, violento demais (...). Eu não sou sua filha, e você não é minha mãe. Está bem assim?”, confrontará.

“Mãe é uma coisa que eu nunca tive, e só agora eu entendi. Antes tarde do que nunca. Porque nenhuma mãe é capaz de fazer o que você fez, armar aquela situação”, humilhará a protagonista.

Eva argumentará que não teve nada a ver com o flagra do beijo de Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso), e Manu, irada, pedirá que a mulher saia e não volte nunca mais.

“Eu não vou permitir que você faça isso. Egoísta, mal amada. Eu vou acabar com sua raça, vou acabar com você, Manuela. Isso não vai ficar assim”, ameaçará a empresária.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.