AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Teodora revela segredo no casamento de Amália

A mulher invadirá a cerimônia e ficará furiosa com o descaso de Quinzé

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodora invade casamento de Amália e anuncia que está grávida de Quinzé em 'Fina Estampa' - Globo
Teodora invade casamento de Amália e anuncia que está grávida de Quinzé em 'Fina Estampa' - Globo

No capítulo de ‘Fina Estampa’ desta sexta-feira (28), Teodora (Carolina Dieckmann) descobrirá que está grávida de Quinzé (Malvino Salvador). Ela tentará contar a novidade no casamento de Amália (Sophie Charlotte), mas será ignorada.

Ela continuará a chamar atenção do ex-marido para uma conversa particular, mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) irá destratar a loira na frente de todos.

Com raiva, a personagem de Dieckmann ficará cansada de tanta enrolação e gritará em alto e bom som, para toda a igreja escutar:  “Então tá... já que você prefere assim... Eu estou grávida, Quinzé!”.

O anúncio irá surpreender todos, e até os noivos interromperão o casamento para dar ouvidos à perua. Griselda sairá com os dois, e Quinzé pedirá um teste de DNA. “Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora”, afirmará ele.

“Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não”, responderá, antes de deixar o rapaz falando sozinho.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.