AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester descobre verdade sobre Cristal

A caribenha contará que está apaixonada por Cassiano

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 13h24

Grazi Massafera e Moro Anghileri estão no ar na reprise da trama - TV Globo
Grazi Massafera e Moro Anghileri estão no ar na reprise da trama - TV Globo

O capítulo deste sábado (7) de ‘Flor do Caribe’ promete fortes emoções para o público.

Após recusar uma proposta milionária de Alberto (Igor Rickli) em troca de seduzir Cassiano (Henri Castelli), Cristal (Moro Anghileri) irá até a casa de Ester (Grazi Massafera) para contar o que aconteceu.

"Eu recebi a visita do Alberto um tempo atrás, na boate onde eu cantava, na Guatemala. Ele se apresentou como amigo do Cassiano. E me disse que, quando o Cassiano chegou ao Brasil, encontrou você casada com outro. (...) O fato é que ele deve ter percebido que eu gostava do Cassiano”, começará ela.

"Gostava?", rebaterá Ester.

A caribenha irá abrir o coração com a dona da ONG: "Eu sei que é difícil para você ouvir isso. Mas eu fiquei apaixonada pelo Cassiano quando o ajudei na fuga. E quando eu soube pelo Alberto que você estava casada com outro, eu fiquei cheia de esperança”.

Ester não ficará nada feliz e enfrentará a artista: "Então, Cristal, espero que você não alimente nenhum tipo de esperança em relação ao Cassiano. (...) E mais uma pergunta: Quando você vai embora de Vila dos Ventos?".

RESUMO DE HOJE (07/11)
Cristal recusa a proposta de Alberto. Chico se emociona ao saber que a homenagem que Cassiano lhe prestou foi divulgada no jornal. Ester pergunta a Cassiano se ele confia em Cristal. Duque mostra a Cassiano o lucro do Flor do Caribe obtido com o show de Cristal. Marizé e Lipe descobrem que o pai ficou preso cumprindo pena por um crime praticado por Hélio. Cristal vai até a casa de Ester.