AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cora surpreende José Alfredo com beijão

"Mas o que é isso?", questionará o comendador

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora beija José Alfredo em 'Império' - TV Globo
Cora beija José Alfredo em 'Império' - TV Globo

O sumiço de diamante rosa está causando uma verdadeira confusão, em 'Império'. Mas o mistério estará cada vez mais perto de ser desvendado por José Alfredo (Alexandre Nero) quando Jurema (Elizangela) disser que Jairo (Julio Machado) não está em casa e que ele vive acompanhado de Cora (Drica Moraes).

Sem pensar duas vezes, o comendador irá até a casa da megera para recuperar sua jóia. "Você sabe. Vim buscar uma coisa que você está guardando, mas é minha. E se eu sair daqui sem ela, lhe deixo estendida aí no chão e, dessa vez, não vai ser só com o pescoço torcido, não. Vai ser morta!", ameaçará ele.

Em tom de deboche, Cora ainda se fará de desentendida e brincará com a situação: "Mas eu não tenho a mais vaga ideia do que você está falando. Te garanti que não está dentro dessa casa. E outra coisa: sou uma senhora ilibada, não fica bem pra mim ficar junto com um homem sem limites aqui dentro".

Já sem paciência, Zé esbravejará: "Eu vou acabar com a sua raça!". O que ele nem imagina, no entanto, é que nesse momento a vilã aproveitará a situação para fazer algo que deseja há muito tempo: lhe tascar um beijão.

Não irá demorar muito para o comendador se afastar da megera e limpar a boca. "Mas o que é isso?", questionará ele. Para piorar a situação, Cora cairá desmaida no chão, deixando José Alfredo mais confuso ainda.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (20).