AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Enrico abandona Clara no altar e deixa José Alfredo furioso

“Eu vou arrastar esse moleque em uma camisa de força!”, gritará o comendador

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo surta com Enrico - TV Globo
José Alfredo surta com Enrico - TV Globo

Enrico (Joaquim Lopes) que se cuide, porque José Alfredo (Alexandre Nero) vai soltar os cachorros nos próximos capítulos de ‘Império’. Isso porque, às vésperas de seu casamento, o empresário acabará mudando de ideia e abandonará Clara (Andreia Horta) no altar, deixando o sogro furioso.

Tudo começará quando, em sua despedida de solteiro, o noivo receber uma surpresa nada agradável dos amigos. No momento de descontração, Enrico lembrará da mágoa que sente de seu pai, Claudio Bolgari (José Mayer) e acabará desistindo de se casar.

No dia seguinte, ele abrirá o jogo com a mãe, afirmando que não haverá mais a cerimônia. Beatriz (Suzy Rego), até tentará mudar a cabeça do filho, mas, ao perceber que ele está decidido, irá conversar com o comendador, pai da noiva.

“Eu vou arrastar esse moleque em uma camisa de força!”, esbravejará José Alfredo. 

Surtado, ele decidirá ir atrás do genro para tirar satisfações, mas será impedido por Maria Marta (Lilia Cabral). A ricaça, então, explicará que o marido é quem deve dar a notícia para a filha: “Você, Zé. Porque você é a pessoa que ela mais ama, mais admira. E só você pode dar uma notícia dessa”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (22).