AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A infância de Romeu e Julieta': capítulos de 25 a 29 de setembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

Redação Publicado em 22/09/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“A Infância de Romeu e Julieta” vai ao ar de segunda a sexta no SBT e tem cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video - SBT
“A Infância de Romeu e Julieta” vai ao ar de segunda a sexta no SBT e tem cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video - SBT

Segunda-feira (25 de setembro)

A noite de pijama das amigas Juli, Lívia e Sofia acabou em uma briga. Mariana teve um encontro desastroso e Telma surpreendeu Mauro com uma reação inesperada. Além disso, Fausto sabotou os planos de Pórcia.

Terça-feira (26 de setembro)

Vera ordena que Karen observe Romeu. Enquanto isso, Glaucia elabora um mais novo plano. Lívia se junta à equipe da Torre no CEC. Uma mulher desconhecida está perseguindo Ian e assustando as crianças.

Quarta-feira (27 de setembro)

O novo membro da equipe da Vila não atendeu às expectativas do grupo. Julieta recebe a visita de Romeu. A relação de Telma e Mauro está progredindo, enquantoDimitri está guardando segredos reveladores sobre Fausto.

Quinta-feira (28 de setembro)

As decisões de Lívia são questionadas por ela mesma, enquanto Mari flagra Romeu e Julieta juntos. Leon é apresentado a Nath, Ellen e Dimitri, e há uma reviravolta surpreendente no campeonato de futebol do CEC.

Sexta-feira (29 de setembro)

O campeonato do CEC chega ao fim e os vencedores são determinados. Nath, Ian, Ellen e Dimitri embarcam em uma emocionante aventura no Mundo da Imaginação. Romeu e Julieta fortalecem sua aproximação.