AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': capítulos de 19 a 23 de fevereiro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (19 DE FEVEREIRO)

Virgilio aproveita um momento de distração de Zé Pedro e consegue tirar a arma de sua mão. Breno e Munhoz continuam insistindo para que Virgílio interdite a praia, mas ele permanece irredutível. Malu encontra o bezerro, enquanto Celina e Alaor o localizam caído no chão ao lado de uma cobra morta. Sampaio adquire as ações de Marcos. Um médico atende Malu e informa que ela não perdeu o bebê, elogiando sua coragem por ter atirado na cobra. Alaor se enche de alegria. Vera revela a Clarita o motivo da saída de Breno da prefeitura. Virgilio pede dinheiro a Marcos.

TERÇA-FEIRA (20 DE FEVEREIRO)

Marcos revela a Virgilio que entregou todo o seu dinheiro para Raquel em troca do divórcio. Alaor se recusa a ceder e continua brigado com Malu por ela ter levado o bezerro. Malu decide voltar para o Rio e Alaor concorda. Zé Pedro avisa a Manoela que pretende desaparecer de Pontal. Antes de partir, Malu vai se despedir do bezerro e se depara com um cartaz que diz "Não vá embora, nós te amamos". Emocionada, ela volta e abraça Alaor. Ruth confessa aos pescadores que também cometeu erros no passado e os convence a perdoar Alemão. Enquanto isso, Virgilio procura por Raquel.

QUARTA-FEIRA (21 DE FEVEREIRO)

Virgilio solicita dinheiro a Raquel, que o ridiculariza. Ela concorda em emprestar, mas com a condição de que ele coloque as ações em seu nome como garantia. Marcos vai até Pontal e encontra Ruth. César fica desapontado com Zé Luiz por ter escolhido Munhoz como seu padrinho de casamento. Vera faz as pazes com Breno e revela que está esperando um bebê. Os pescadores pedem desculpas a Alemão, e Giacomini pega Juju de surpresa ao anunciar que vai se casar com Andréa. Virgilio se recusa a ceder as ações para Raquel como garantia.

QUINTA-FEIRA (22 DE FEVEREIRO)

César aconselha Virgílio a não transferir as ações para Raquel, mas ele não enxerga outra alternativa. Virgílio solicita que César deposite o dinheiro de Raquel na conta da corretora. Raquel vende as ações para Sampaio por um preço duas vezes maior. Juju comunica a Sampaio que desistiu do divórcio. Alzira pede a Ruth que não visite mais Da Lua, para que ele não se confunda e não se lembre das duas. Sampaio revela a Arlete que vai entrar com um pedido de separação litigiosa. Enquanto isso, Donato e Bastião cavam um túnel na cela.

SEXTA-FEIRA (23 DE FEVEREIRO)

Virgílio tenta agredir Raquel, mas ela o confronta com um revólver. Sampaio descobre que Virgílio desviou dinheiro da corretora. Os acionistas ficam furiosos e removem Virgílio da empresa. Sampaio reassume a presidência. César admite para Virgílio que esqueceu de depositar o dinheiro. Os dois discutem e Arlete chama Marcos. Raquel presenteia Isaura com a casa azul, como ela sempre quis. Zé Pedro se despede de Manoela e parte de Pontal. Virgílio tem mais alucinações com o espantalho e pede para Clarita atirar nele.