AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Luisa sofre aborto e corre risco de morte

Grávida do filho de Dom Pedro, a Condessa começará a ter fortes dores quando for socorrida por Pilar

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa (Mariana Ximenes) em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Luisa (Mariana Ximenes) em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’, Luisa (Mariana Ximenes) descobrirá que está grávida de Dom Pedro II (Selton Mello). Com medo de ter o caso com o Imperador descoberto, a Condessa de Barral decidirá buscar abrigo na Bahia, longe dos olhares mais atentos da corte real.

Passado algum tempo, Luisa começará a enfrentar fortes dores abdominais, e pedirá que Justina (Cinara Leal) chame alguém para ajudá-la. A mulher contratará então Pilar (Gabriel Medvedovski), sob sigilo, e a médica explicará que a amante sofreu um aborto.

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) determinará que a precursora das filhas de Dom Pedro precisará ser levada à uma casa de saúde para se tratar com mais especificidade. Caso contrário, correrá risco de morte.

Neste momento, Luisa revelará à mocinha que está grávida de Dom Pedro II, e não poderá fazer o tratamento publicamente, já que os sintomas do aborto poderão levantar suspeitas da gravidez e, consequentemente, ao caso com o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

VINGANÇA
A mãe de Leopoldina (Bruna Griphao), por sua vez, descobrirá que Luísa está grávida de Pedro. À essa altura, ela já terá desvendado o relacionamento dos dois.

“Luísa está grávida de Pedro. Enjoos, tonturas, nervosismo… Sintomas que tive por quatro vezes! Como não percebi antes?”, indagará ela, que irá declarar guerra contra a amante.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.