AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': confira o desfecho dos vilões Dominique e Renzo

Final será marcado por punição e redenção dos antagonistas da trama das 19h

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique e Renzo são os vilões de 'Salve-se Quem Puder' - João Miguel Júnior/TV Globo
Dominique e Renzo são os vilões de 'Salve-se Quem Puder' - João Miguel Júnior/TV Globo

'Salve-se Quem Puder' retornará em 2021 em capítulos breves para encerrar a trama. Assim, os personagens ganharão seus desfechos e claro que os vilões não ficarão de fora. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, desta segunda-feira (28), a megera Dominique (Guilhermina Guinle) vai ser punida por suas crueldades e será presa por seus crimes, sofrendo várias humilhações na cadeia. 

Assim que chegar à cela, a morena dirá que tem curso superior, exigindo ficar num local sozinha, separada das outras presidiárias. As presas debocharão da advogada e a obrigarão a limpar a privada com a língua.

“Enquanto você tiver no chiqueiro, você é igual a gente”, dirá uma das presas a Dominique, que ficará horrorizada.

REDENÇÃO
Vale destacar que a crueldade da vilã é tanta que antes de ser presa ela chegará a tentar matar o próprio sobrinho, Renzo (Rafael Cardoso), para evitar que ele testemunhe contra ela no caso do “assassinato” de Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

Já o rapaz terá um final de redenção na trama das 19h. Ele se arrependerá de tudo que fez, sobretudo por ser aliado da tia. Assim, ele usará o que sabe sobre Dominique para ajudar a polícia a colocá-la atrás das grades.