AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Kyra escolhe Rafael, mas vai para a cama com Alan

A mocinha está decidida a seguir a vida com Rafael, mas continua com o pai solteiro

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra (Vitória Strada) vive um triângulo amoroso em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Kyra (Vitória Strada) vive um triângulo amoroso em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

A partir do capítulo desta quinta-feira (10) em ‘Salve-se Quem Puder’, Kyra (Vitória Strada) mostrará ao público que decidiu ficar com Rafael (Bruno Ferrari) e abandonar Alan (Thiago Fragoso). A justificativa da mocinha é que ela sonha em ser mãe, e o pai de Queen e Mosquito é estéril.

"Dona Ermelinda, entende, desde pequena que eu sonho em ter uma família, ter filhos, e o Alan, apesar de ser maravilhoso, ele é estéril... Os filhos dele são adotados. E a senhora sabe do meu sonho de ser mãe...Pronto, tá decidido!", dirá ela em conversa com Ermelinda (Grace Gianoukas).

Mesmo assim, ela terá uma nova conversa com Alan e ficará ainda mais confusa. Como a babá se recusa a falar sobre seus sentimentos, o homem vai se comunicar com ela através de cartazes apaixonantes.

Os dois irão se beijar mais uma vez, e o ele vai se declarar: "Tudo que eu disse, ou melhor, que eu escrevi... É a pura verdade".

Alan vai preparar mais uma surpresa para Kyra: um jantar cheio de detalhes em homenagem à amada. Vão ter até balões pela casa, e a babá ficará derretida com tudo isso. O mocinho, então, vai perguntar se ele precisa se preocupar com o ex dela. E a protagonista responderá:

"Depois do que a gente tá vivendo e disso aqui... Não tem mais como voltar atrás", decretará.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.