AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Luna sente ciúmes de Alejandro com Bel

A mexicana questionará as intenções da amiga com o músico

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna sente ciúmes de Alejandro em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Luna sente ciúmes de Alejandro em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Parece que o coração de Luna/Fiona (Juliana Paiva) está realmente balançado após seu beijo com Alejandro (Rodrigo Simas), em ‘Salve-se Quem Puder’. Nos próximos capítulos da trama das sete, a mexicana ficará ainda mais confusa sobre seus sentimentos e protagonizará uma crise de ciúmes de seu amor do passado.

Tudo começará quando a dupla de amigos for até a lanchonete de Edgar (Cosme do Santos) tomar um suco. Lá, Bel (Dandara Mariana) chegará para atendê-los de forma bem amigável e demonstrará intimidade com Alejandro, atitude que Luna/Fiona começará a estranhar. 

“Bel, quando é que você vai me chamar pra cantar aqui? Eu faço a primeira apresentação de graça, aí se você gostar, você me chama de novo”, dirá o músico. 

A garçonete, então, ficará animada com a ideia do amigo e irá convidá-lo para tocar em um pequeno desfile para os moradores do bairro: “Deixa só eu terminar uns vestidos novos que você vem tocar enquanto eu mostro as minhas criações pro pessoal do bairro…”. 

“Vai ser até bom, porque, bonitão do jeito que você é, vai atrair um monte de mulher... E eu vou vender tudo rapidinho”, apostará a morena.

Luna/Fiona logo perceberá que Bel cultiva um interesse a mais por Alejandro e, no momento que o mexicano se ausentar da mesa, não pensará duas vezes antes de questionar suas intenções com ele. 

“Ah, Fiona, o Zezinho não vai esquecer a Josimara nunca... E o Alejandro, vamos combinar, ele é lindo, né? Tem esse corpo, é músico, parece ser o tipo de homem que trata bem uma mulher, que escuta…”, confessará a filha de Edgar.

Sincerona, a fugitiva não conseguirá esconder o ciúmes do ex-namorado e mandará a real para a amiga: “É, ele é sim... Mas eu acho melhor você esquecer, viu?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (29).