AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Desirée perde a paciência e dá uma surra em Stefany: ''Vagabunda''

A loira e sua mãe, enfim, serão escorraçadas do bairro

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desirée estapeia Stefany em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Desirée estapeia Stefany em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Em 'Ti Ti Ti', Desirée (Mayana Neiva) finalmente se vingará de todas as armações sujas de Stefany(Sophie Charlotte)! Nos próximos capítulos da reprise, a modelo irá flagrar a prima aos beijos com Jorgito (Rafael Cardoso) e quase desistirá do namoro com o rapaz, mas será impedida por Armandinho (Alexandre Slavieiro).

Sincero, o mecânico irá revelar que, na verdade, foi a megera quem beijou o rapaz a força. Sem paciência, a ruiva estapeará Stefany e disparará: "Você é uma vagabunda".

Tudo começará quando o romântico for até a casa de Nicole (Elizangela) para conversar com a ex-sogra e tentar se entender com Desirée. Amanda (Thaila Ayala) verá tudo de perto e aconselhará a amiga a ir atrás do rapaz. Ao mesmo tempo, Daguilene (Daniela Escobar) ordenará que a filha também vá arrematar, de vez, o coração dele.

Para sua sorte, Stefany chegará antes e logo começará a jogar charme para cima de Jorgito: "Ai, Jorgito… Que coincidência te encontrar aqui. Acho que é destino, né? Tava pensando em você. A gente tava precisando conversar". O rapaz, no entanto, dará um fora nela: "A gente não tem mais nada pra conversar, Stéfany".

Do outro lado, Daguilene avisará para a periguete que a modelo chegou e não demorará muito para ela agir. Stefany beijará o agente de modelos a força, ao que a ruiva assistirá de perto: "Ah não, você falou que nunca mais ia ficar com essa daí!". 

Preocupado, Jorgito até tentará se explicar, mas será interrompido pela maluca: "O que rola entre a gente é muito forte. Ninguém tem culpa, é a vida!". Nesse momento, Armandinho chegará para acabar, de vez, com a farsa da ex-mulher. "É a vida uma pinoia. Eu vi tudo, Desirée. Ela agarrou ele de propósito para você ver", relatará o encanador.

Mas, sem deixar se abalar, a personagem de Sophie Charlotte ainda tentará sair por cima da situação: "Na frente dos outros... Você me humilha, mas depois você vem correndo pro meu quarto mendigando atenção. Eu nunca mais quero nunca mais olhar pra sua cara!".

Desirée, no entanto, não deixará a história barata. "Antes de você ir embora, eu queria te dizer uma coisinha", avisará. Cansada das mentiras e armações sujas da prima, a modelo irá pegá-la pelos cabelos e lhe dará um tapa: "Você é uma vagabunda".

Cheia de ódio, ela continuará descontando toda sua raiva na prima. Jorgito até tentará separar a briga, mas Armandinho aconselhará: "Deixa ela tomar essa lição, ela merece". 

Por fim, Nicole ouvirá toda a confusão na rua e chegará para intervir, já a vizinhança ficará contra Daguilene e Stefany. Mãe e filhas golpistas serão escorraçadas do bairro e a costureira comemorará:"Ai, vocês viram? Que coisa boa. O ar tá até mais limpo".