AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Eliza dá a volta por cima após sair da prisão

Modelo conseguirá recomeçar a vida com sua família longe das maldades de Dino

Da Redação Publicado em 06/08/2020, às 12h58 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza será bem sucedida na carreira de modelo - Globo
Eliza será bem sucedida na carreira de modelo - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Eliza (Marina Ruy Barbosa) conseguirá viver em paz com sua mãe, Gilda (Leona Cavalli), e seus irmãos mais novos, após sair da prisão.

Tudo começará quando ela descobrir, após ser libertada, que Dino (Paulo Rocha) fugiu e deixou o bar, localizado em sua antiga casa, cheio de dívidas. Um agiota irá propor que a ex-mulher do bandido trabalhe de graça para não perder o estabelecimento.

“O que vai ser da minha vida agora?”, lamentará Gilda. Eliza pedirá então que a mãe vá embora para o Rio de Janeiro com ela, para começar do zero.

“Eu tenho dinheiro. A gente pode abrir um negócio lá no Rio. Simples, mas um negócio só nosso. Melhor do que aceitar essa proposta aí do Cordeiro. Por que ficar aqui? Para o Dino voltar e se vingar?”, dirá a modelo.

A doméstica seguirá os conselhos da filha e passará a morar temporariamente com os filhos na casa de Arthur (Fábio Assunção), enquanto Eliza procura um lugar para elas viverem juntas.

Depois, Hugo (Orã Figueiredo) ficará milionário e alugará sua antiga casa para a família. A ruiva iniciará sua trajetória como modelo ao posar para a Totalmente Demais e será muito bem sucedida.