AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Oto descobre a verdade sobre mãe de Chiara

Hacker desvendará que Bianca Rossi é uma farsa de Guerra para despistar a patricinha

Da redação Publicado em 11/04/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oto é interpretado por Romulo Estrela em 'Travessia' - Globo
Oto é interpretado por Romulo Estrela em 'Travessia' - Globo

Oto (Romulo Estrela) será o responsável por desvendar o mistério que envolve a mãe de Chiara (Jade Picon) nos próximos capítulos da novela 'Travessia'. Tanto que, ele irá descobrir toda a verdade sobre a genitora da patricinha.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, tudo acontecerá por causa de um programa de reconhecimento facial. Assim, ele constatará que a mãe de Chiara não morreu no parto.

“Morreu na Florida, num desabamento… Era casada, tinha dois filhos, essa foto foi retirada do obituário dela que vou te mostrar aqui”, dirá o hacker.

Ele será interrompido por Leonor (Vanessa Giácomo) que ficará perplexa. “Não é possível! O Guerra [Humberto Martins] inventou a mãe da Chiara? É isso? Não, não parece… é! Mas… porque ele faria isso?”, questionará ela.

Mas, apesar da descoberta, ainda não é possível saber se Débora (Grazi Massafera) morreu mesmo ou não. A revelação acontecerá soemente nos capítulos finais de 'Travessia'.

O folhetim de Gloria Peres está previsto para acabar no próximo dia 5. A trama será substituída por 'Terra e Paixão', de Walcyr Carrasco.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (11):

Brisa se defende das acusações na acareação com a mãe de uma criança sequestrada. Marineide não consegue conversar com Karina. Oto finaliza a pesquisa e avisa a Leonor que Bianca Rossi morreu na Flórida em um desabamento. Leonor deduz que Guerra inventou a mãe de Chiara. Ari liga para Núbia e descobre que ela fechou a venda de sua loja. Laís aconselha Joel a levar Karina a uma sessão com uma psicóloga. Brisa escuta Cotinha anunciar a chegada dos noivos Oto e Bia.