AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara expõe farsa de Santiago para humilhar Rebeca

Sem prestígio na família, ela irá contar que a campanha publicitária foi uma armação do pai

Da redação Publicado em 04/01/2022, às 11h54

Rebeca será humilhada por Bárbara em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Rebeca será humilhada por Bárbara em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Bárbara (Alinne Moraes) tá sem moral na família diante da falsa fama de escritora que carregou. Sem prestígio, ela não aguentará ser ignorada e resolverá expor o pai para humilhar a irmã em 'Um Lugar ao Sol'. 

No capítulo desta terça-feira (4), a dondoca contará para Rebeca (Andrea Beltrão) que a campanha publicitária estrelada por ela não passou de uma armação de Santiago (José de Abreu) para levantar sua moral de ex-modelo.

"Eu estou sempre errada! Eu estava errada em fechar um acordo, em comprar o texto de uma pessoa... Agora, quando o papai resolve comprar uma campanha inteira pra filha predileta dele... Isso ninguém estranha...", dirá Bárbara revoltada. 

Na sequência, ela deixará mais claro para a irmã mais velha que tudo não passou de uma combinação entre Santiago e Ilana (Mariana Lima). "O que eu estou falando, Rebeca, é que você não tem mais idade pra ser escolhida garota-propaganda. Pelo amor de Deus, o nome já diz: garota! O papai armou essa história com a Ilana. Ele comprou essa campanha. E isso, isso ninguém acha errado, não é?", revelará. 

Rebeca, claro, ficará transtornada com a revelação e irá tirar satisfações com o pai. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (4)

Ilana pergunta a Gabriela que decisão a médica tomaria se estivesse grávida de gêmeas. Érica pede para Santiago manter contato com Luan. Lara diz a Mateus que deseja ter um filho. Bela estranha a resistência de Cecília em aceitar seu namoro com Felipe. Breno e Ilana não se entendem sobre a decisão do parto prematuro. Ana Virgínia descobre que Julia usou o seu receituário para indicar um medicamento a uma amiga. Bárbara fica perplexa ao saber por Nicole que a campanha publicitária que Rebeca fez foi arranjada por Santiago. Érica e Santiago se beijam. Bárbara conta a Rebeca que Santiago arranjou a campanha para ela participar.