AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Bocardi é comparado ao personagem Buzz Lighyear: ''A vida imita a arte''

Durante o quadro esportivo do 'Bom Dia São Paulo', apresentador colocou um touca de polo aquático

Da redação Publicado em 30/08/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi foi comparado ao personagem Buzz Lighyear - Reprodução
Rodrigo Bocardi foi comparado ao personagem Buzz Lighyear - Reprodução

Rodrigo Bocardi garantiu o entretenimento dos telespectadores que acompanhavam o 'Bom Dia São Paulo', na manhã desta terça-feira (30). Isso porque durante o quadro esportivo, ele colocou uma touca de polo aquático e acabou sendo comparado com o personagem animado Buzz Lightyear.

A brincadeira começou quando o repórter Alessandro Jodar levou duas toucas de polo aquático para o estúdio do telejornal. Não demorou para os dois brincarem de vestir o acessório.

"Tá com vergonha? Tem medo de ficar meme? Já falam tanto de mim, botam tanta foto, que não vai ser uma touca que vai fazer diferença na minha vida", disse o âncora. "Eu coloco se você colocar", concordou Jodar.

Depois de colocar da maneira errada, Bocardi conseguiu vestir a touca e gerou risos. "Tá parecendo um astronauta", comparou Jodar. "Para delírio da internet, da galera. Vocês tão rindo do que?", questionou o apresentador ao escutar as risadas no estúdio.

Após ver a repercussão dos telespectadores, o jornalista afirmou que estava feliz em ter animado a manhã do público. "Se o meu mico significa a alegria de vocês, podemos fazer isso sempre. Me dá uma satisfação enorme ver que vocês estão se divertindo com o meu mico. Se isso alegra a manhã de vocês, contem comigo. É bom demais receber esse monte de mensagem", disse.

"A gente provoca, e ele cede. Fica mais cabeçudo, né?", soltou Sabina Simonato. "Muito mais. O que tem de gente fazendo ligação com o Buzz Lightyear não é brincadeira. Ficou igual. E o corpo também tá batendo. Tudo no mesmo número", concordou.

Ao voltar para o estúdio, Jodar brincou com Bocardi: "Ao infinito e além, Bocardi", zoou o repórter, usando o bordão do personagem da franquia Toy Story.

Confira algumas reações dos internautas com o visual de Rodrigo Bocardi: