AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandra Annenberg emociona ao mandar recado ao vivo para Gloria Maria

Sandra Annenberg faz declaração emocionante para Gloria Maria

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla comanda o 'Globo Repórter', que vai ao ar nas noites de sexta-feira - Globo/Cesar Alves
A dupla comanda o 'Globo Repórter', que vai ao ar nas noites de sexta-feira - Globo/Cesar Alves

A apresentadora Sandra Annenberg estreou a nova temporada do ‘Globo Repórter’, na noite da última sexta-feira (28), de um jeito diferente.

A jornalista aproveitou o espaço de abertura do programa para mandar um recado para sua colega de atração, Gloria Maria, que passou por uma cirurgia de retirada de tumor no cérebro no final do ano passado e perdeu sua mãe no começo de fevereiro.

"Voltamos de férias. Minha parceira Gloria Maria, como ela mesma já avisou nas redes sociais, está bem. Ela optou por tirar mais alguns dias para se recuperar da perda da mãe, dona Edna. Força, Gloria", declarou ela.

A atitude emocionante da global foi ovacionada nas redes sociais. “Ela é uma fofa”, afirmou um no Twitter. O jeito que a Sandra fala e transmite uma mensagem é tão gratificante. Puro amor pelo que faz, essa mulher tem toda minha admiração”, destacou outro.

DECLARAÇÃO DE GLORIA MARIA
A jornalista publicou um clique no seu Instagram, na tarde da última sexta-feira (28) e, na legenda do clique escreveu um texto dando algumas declarações sobre o tema. 

"Queridos, estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro, com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter, eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa", disse. 

Logo em seguida, a veterana da Rede Globo declarou que pretende esperar mais algum tempo antes de retomar os compromissos profissionais. 

"Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! ! E além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então, antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das minhas filhas", ressaltou.